Image Map

terça-feira, 26 de março de 2019

ASA recebe primeiros reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal

O meia Alan James (foto acima) e o lateral Carlos Henrique foram os primeiros reforços do ASA que se apresentaram ao técnico Nedo Xavier. Os jogadores desembarcaram em Arapiraca e foram direto para o Municipal. A dupla faz parte da reformulação do elenco alvinegro para a disputa da Série D do Brasileiro.

O lateral Carlos Henrique é alagoano de Atalaia. Seu último clube foi o Almancilense-POR. Ele também tem passagem por Bahia, Inter de Lages e Capivariano. Já o meia Alan James atuou nas divisões de base do Coruripe. O lateral defendeu ainda o Dimensão Capela e o Fluminense de Feira.

O elenco alvinegro voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira. A expectativa é que outros nomes sejam confirmados nos próximos dias. Os jogadores que iniciaram a preparação para a Série D foram: os goleiros Marcão, João Ricardo e Luiz, os laterais Marcelo, Guga e Carlos Henrique, os zagueiros Valter e Luiz Eduardo, os volantes Natan, Orlando, Vinicius, Luiz Gustavo e Henrique, os meias Dinda e Diego, os atacantes Jairo Paraíba, Daniel, Gabriel e Alan James.

A estreia do ASA na Série D do Brasileiro, dia 5 de maio, fora de casa, contra o Jacuipense.

Fichas técnicas:
Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal
Carlos Henrique do Nascimento Melo
Idade: 24 anos 
Naturalidade: Atalaia/AL
Posição: Lateral esquerdo
Clubes: Bahia, Inter de Lages, Capivariano, Almacilense-POR


Alan James Lins Barbosa
Idade: 21 anos
Posição: Meia
Clubes: Dimensão Capela, Fluminense de Feira


NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário