Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Três partidas sofrem alteração pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

ASCOM FAF
O horário de verão chega ao fim neste fim de semana, quando o relógio bater 0h no dia 17 de fevereiro, os Estados deverão atrasar em 1 hora o marcador. Alagoas não faz parte dos Estados que possuem horário de verão, mas o futebol alagoano sofrerá alterações devido a isso. O confronto entre Coruripe e Murici, que antes havia sido marcado para as 16h, deste domingo (17), passou por alteração e a bola irá rolar às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
O clássico entre ASA e CRB também teve seu horário alterado devido ao fim do horário de verão. A partida, que antes estava prevista para às 16h, também mudará para 17h do dia 24/02, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Outro confronto que sofreu alteração foi entre Dimensão Capela e Jaciobá, antes marcado para a próxima quarta-feira (20), e que agora acontecerá no sábado (23), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela.
ARBITRAGEM
A FAF divulgou nesta quinta-feira (14) somente o quadro de arbitragem para o confronto Coruripe x Murici e quem comandará a partida será o árbitro Marcio dos Santos Oliveira, junto aos assistentes Benilson dos Santos Silva e Fernanda Felix da Silva. À beira do gramado ficará Gleiton Lins Vieira.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário