Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Três partidas sofrem alteração pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

ASCOM FAF

O horário de verão chega ao fim neste fim de semana, quando o relógio bater 0h no dia 17 de fevereiro, os Estados deverão atrasar em 1 hora o marcador. Alagoas não faz parte dos Estados que possuem horário de verão, mas o futebol alagoano sofrerá alterações devido a isso. O confronto entre Coruripe e Murici, que antes havia sido marcado para as 16h, deste domingo (17), passou por alteração e a bola irá rolar às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
O clássico entre ASA e CRB também teve seu horário alterado devido ao fim do horário de verão. A partida, que antes estava prevista para às 16h, também mudará para 17h do dia 24/02, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Outro confronto que sofreu alteração foi entre Dimensão Capela e Jaciobá, antes marcado para a próxima quarta-feira (20), e que agora acontecerá no sábado (23), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela.
ARBITRAGEM
A FAF divulgou nesta quinta-feira (14) somente o quadro de arbitragem para o confronto Coruripe x Murici e quem comandará a partida será o árbitro Marcio dos Santos Oliveira, junto aos assistentes Benilson dos Santos Silva e Fernanda Felix da Silva. À beira do gramado ficará Gleiton Lins Vieira.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário