Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rafael Carlos Salgueiro apita o primeiro Clássico das Multidões de 2019

FOTO: MORGANA OLIVEIRA

Está definida a arbitragem para o primeiro Clássico das Multidões, entre CRB e CSA, na temporada 2019. Em sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na tarde desta quinta-feira (7), ficou decidido que o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF) será o comandante do confronto entre regatianos e azulinos, no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.
Eleito o melhor árbitro do Estadual da temporada passada, Rafael Carlos será auxiliado no domingo, por Pedro Jorge Santos de Araújo e Ruan Luis de Barros, ambos também do quadro da CBF. Helder Brasileiro de Aquino (CBF) será o quarto árbitro.
Este será o primeiro clássico comandado por Rafael Carlos. Nesta temporada, ele comandou o jogo entre Dimensão Capela e CSA, na abertura do Estadual. Na oportunidade, o Azulão acabou surpreendido pelo time do interior e foi derrotado por 1x0. Ele também apitou a vitória do CRB por 2x0 sobre o Murici, na segunda rodada da competição.

O clássico deste domingo vale a liderança do Campeonato Alagoano. Com nove pontos conquistados, o Galo aparece na ponta da tabela de classificação, enquanto o Azulão vem logo atrás, com seis pontos ganhos.

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário