Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Presidente Rafael Tenório recepciona novos reforços do CSA no CT do Mutange

FOTO: AILTON CRUZ

Na tarde desta terça-feira (12), os novos jogadores contratados pela direção do CSA foram recepcionados no CT do Mutange, pelo presidente azulino, Rafael Tenório, e outros dirigentes azulinos que compõem o Departamento de Futebol do clube. Tenório recepcionou o lateral Apodi, o zagueiro Ronaldo Alves, o atacante Manga Escobar e o centroavante Cassiano.
"Como tínhamos falado, o CSA tem uma gestão dinâmica no seu Departamento de Futebol. Quando nós entendíamos que precisávamos dar um 'choque' dentro do CSA, fomos buscar esses quatro atletas que dispensam apresentações. São jogadores de alta qualidade", disse Rafael Tenório, acrescentando que por enquanto o foco são o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste.
Depois dos treinamentos no CT, apenas o zagueiro Ronaldo Alves, 29 anos, foi apresentado oficialmente pelo Departamento de Futebol. Na ocasião, ele foi presenteado por Rafael Tenório e Fabiano Melo (diretor de futebol), com um cartão de sócio-torcedor e com a camisa de sócio do clube também.
Ronaldo Alves foi anunciado na semana passada como mais um reforço do Azulão para esta temporada, bem como os demais: Apodi, Manga Escobar, Cassiano e, ainda, o lateral esquerdo Carlinhos, mas este último já foi apresentado pela direção azulina, já treina com o grupo e pode até aparecer no jogo do próximo domingo, pela Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, no Rei Pelé. 
Até a próxima sexta-feira os demais reforços serão apresentados, um em cada dia desta semana, conforme programação elaborada pelo clube. Amanhã será a vez do atacante Cassiano, logo após os treinos.
Quem é
Presidente azulino, Rafael Tenório, com o zagueiro Ronaldo Alves e o dirigente Fabiano Melo: apresentação e coletiva no CT do Mutange
FOTO: AILTON CRUZ























Ronaldo Alves iniciou carreira nas divisões de base do Athlético-PR. Passou também por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí e Sport, neste último conquistando o título pernambucano de 2017. Recebeu, ainda, a premiação de figurar na seleção do Campeonato Pernambucano de 2016 e ser o artilheiro da mesma competição.
Na entrevista coletiva desta terça-feira, Ronaldo Alves disse que joga tanto do lado direito quanto do lado esquerdo, se for preciso. "Não tenho preferência. Vou procurar me adaptar ao que for necessário", garantiu.
O jogador não quis falar sobre a sua saída do Sport. "Prefiro não comentar. Agora faço parte daqui. O que o CSA vem fazendo no cenário nacional todo mundo está vendo. O presidente fazendo seu grande esforço, honrando os seus compromissos. Acredito que seja um ponto positivo, bem como a qualidade dos jogadores", declarou.
O novo zagueiro do Azulão acrescentou que todos juntos têm tudo para fazer uma grande campanha e permanecer na Série A do Brasileiro. "O projeto do clube é muito bom. Por isso estou aqui para seguir nele e tentar. E vamos manter o CSA na 1ª divisão", afirmou.
Sobre o que a torcida azulina pode esperar de Ronaldo Alves em campo, o jogador mandou o seguinte recado: "Queria dizer que pode esperar um atleta disposto, com muita garra, muita vontade de vencer. Espere de mim muito profissionalismo, muita dedicação e garra, porque quero crescer mais com o clube".
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário