Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Na corrida contra o rebaixamento, ASA intensifica os treinos para enfrentar o CRB

Foto: Reprodução/TV Asa Branca
Eliminado da Copa do Brasil, o ASA está com toda a atenção voltada para o Campeonato Alagoano, onde tem três jogos para decidir o seu futuro. Só que o empate com o Dimensão, na rodada passada, não ajudou, e o time caiu para a lanterna da competição. Neste domingo enfrenta o CRB, que é líder do estadual.

Enfrentar um time ainda invicto não vai ser tarefa fácil, por isso, o técnico Nedo Xavier tem exigido muito nos treinamentos. Nessa segunda, ele cobrou agilidade dos jogadores e trabalho específico de marcação. A torcida acompanhou o treino.

Nesta terça, os trabalhos seguem nos dois períodos. A partida com o Galo está marcada para as 17h, no Municipal de Arapiraca. Oitavo colocado, o ASA ainda não venceu no Alagoano: são três empates e uma derrota. O aproveitamento do time é de 25%.

Reforços

O Campeonato Alagoano ainda está na primeira fase, que é classificatória. E mesmo faltando apenas três jogos, a diretoria do ASA vai ao mercado para conseguir reforços.

– Estamos negociando para ver se traremos um ou dois atletas para reforçar o elenco. O objetivo é trabalhar com foco e determinação para enfrentar o CRB em um jogo que será decisivo para o ASA – afirmou o presidente do clube, Moisés Machado.

NM com Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário