Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Na corrida contra o rebaixamento, ASA intensifica os treinos para enfrentar o CRB

Foto: Reprodução/TV Asa Branca
Eliminado da Copa do Brasil, o ASA está com toda a atenção voltada para o Campeonato Alagoano, onde tem três jogos para decidir o seu futuro. Só que o empate com o Dimensão, na rodada passada, não ajudou, e o time caiu para a lanterna da competição. Neste domingo enfrenta o CRB, que é líder do estadual.

Enfrentar um time ainda invicto não vai ser tarefa fácil, por isso, o técnico Nedo Xavier tem exigido muito nos treinamentos. Nessa segunda, ele cobrou agilidade dos jogadores e trabalho específico de marcação. A torcida acompanhou o treino.

Nesta terça, os trabalhos seguem nos dois períodos. A partida com o Galo está marcada para as 17h, no Municipal de Arapiraca. Oitavo colocado, o ASA ainda não venceu no Alagoano: são três empates e uma derrota. O aproveitamento do time é de 25%.

Reforços

O Campeonato Alagoano ainda está na primeira fase, que é classificatória. E mesmo faltando apenas três jogos, a diretoria do ASA vai ao mercado para conseguir reforços.

– Estamos negociando para ver se traremos um ou dois atletas para reforçar o elenco. O objetivo é trabalhar com foco e determinação para enfrentar o CRB em um jogo que será decisivo para o ASA – afirmou o presidente do clube, Moisés Machado.

NM com Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário