Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mayron dos Reis Novais apita o clássico entre CSA e CRB pelo Nordestão

O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF/MA) apita o clássico entre CSA e CRB, pela 5ª Rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece na quinta-feira (07), após o Carnaval, às 21h30, no Estádio Rei Pelé e vai reunir as duas maiores forças do futebol alagoano na maior competição regional do país.
Os árbitros assistentes do clássico serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF/MA). O alagoano José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana de Oliveira Castela (CBF/AL) será a analista de campo.
Mayron Frederico dos Reis Novais tem 41 anos e é árbitro da CBF desde 2006. Ele é um dos árbitros mais experientes do quadro da Federação de Futebol do Maranhão. Na Copa do Nordeste desta temporada, Mayron dos Reis Novais atuou no empate entre Altos-PI e ABC-RN por 1 a 1, realizado no dia 27 de janeiro, pela 2ª rodada. 
Na Copa do Nordeste, o CSA vem de duas vitórias seguidas e está embalado na competição. O Azulão é o vice-líder no Grupo B com oito pontos. Já o CRB ainda não venceu no Nordestão. Com quatro empates em quatro jogos, o Galo soma quatro pontos e está na quinta posição, fora da zona de classificação para a próxima fase.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário