Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mais de 600 militares farão segurança do jogo entre CRB e CSA no próximo domingo

FOTO: Pei Fon 

A Polícia Militar de Alagoas divulgou, na manhã desta quinta-feira (7), o esquema de segurança elaborado para o primeiro Clássico das Multidões de 2019, entre CRB e CSA, marcado para o próximo domingo (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Ao todo, serão 646 policiais deslocados ao palco da decisão, ficando responsáveis pela segurança do torcedor dentro e fora do Trapichão.
O Major Lima Lins, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), será o responsável por comandar o policiamento no dia do clássico, com expectativa de carga máxima. Isso porque, o CRB, mandante da partida, colocou 15 mil ingressos à disposição do torcedor, sendo 70% da capacidade do Trapichão destinada aos regatianos e 30% aos azulinos.

Como de costume, o trânsito na região do estádio será interditado às 13h, enquanto a abertura dos portões está marcada para acontecer às 14h. Os torcedores estão proibidos de entrar com capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, pau de selfie, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou de máquinas registradoras, isqueiro e animais.
Por outro lado, os torcedores poderão entrar com faixas, bandeiras pequenas, bandeirões, instrumentos e faixas de TNT.
Também ficou definido que os torcedores do CRB deixarão as dependências do Rei Pelé primeiro, independente do resultado. Com isso, os azulinos terão que esperar um período de trinta a quarenta minutos para deixar o estádio. 
NM comGazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário