Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Jogador do CSA é detido após confusão em motel na parte alta da capital

FOTO: AILTON CRUZ

O jogador Régis de Souza, do CSA, foi detido durante a madrugada desta segunda-feira (25), após se envolver em uma confusão em um motel no bairro do Canaã, em Maceió. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, ao radialista Warner Oliveira, da Rádio Gazeta.
Ainda não há detalhes do motivo da confusão, mas informações repassadas pela Central de Flagrantes dão conta de que o atleta estava exaltado e teria tentado entrar à força no estabelecimento, sendo contido por seguranças. 
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi recebido pelo delegado Lucimério Campos e liberado após prestar esclarecimentos. A reportagem tentou contato com o delegado, mas não obteve sucesso.
A assessoria do clube, por meio de nota, informou que o assunto será tratado internamente por Raimundo Tavares.
Confira a nota na íntegra: 
O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário