Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Direção do Coruripe apresenta zagueiro Cosmo, que estava no futebol paraibano

FOTO: WELLYNGTON PEREIRA/ASCOM
Os clubes alagoanos seguem se reforçando para a sequência desta temporada. E o Coruripe é um deles. Na tarde desta segunda-feira (25), o diretor de Futebol do Hulk, Ambrósio Barros, confirmou a contratação do zagueiro Cosmo, que ficará no clube até o fim do Campeonato Alagoano. O jogador chega para ser uma das alternativas do técnico Elenilson Santos para o setor defensivo. 
Aos 31 anos, o zagueiro estava no futebol paraibano no ano passado e negociou sua vinda para o time alviverde. Ele chega para suprir a ausência de Edson Veneno, que foi submetido a uma cirurgia e não atuará mais no Estadual deste ano. Mas Cosmo irá disputar posição com Islan, Moisés Potiguar e Jessé, esse último suspenso para o próximo jogo contra o CEO, em Olho D?Água das Flores, no dia 10 de março.  
O Coruripe vem de derrota no Alagoano. Foi a primeira derrota na competição de 2019. O time perdeu por 2 a 0 para o Murici, no domingo (17), na abertura da 5ª rodada. Após o encerramento dessa rodada, que aconteceu nesse domingo (24), o técnico Elenilson Santos avaliou que a chance de liderar o campeonato foi desperdiçada, mas que agora a hora é de trabalho não de se lamentar.
"Eu mesmo falava no começo que era importantíssimo conquistarmos pontos nos jogos de casa, mas perdemos a oportunidade no último e, com o fechamento da rodada, podemos mensurar o que deixamos escapar. Agora não é momento para lamentos, mas de trabalho, o desempenho dos jogadores está bom, estamos em um longo período, digamos uma inter-temporada, e vamos tentar a reabilitação no próximo jogo, respeitando o adversário", disse Elenilson Santos.
O Hulk continua na 3ª posição no G4, com nove pontos, e só volta a disputar uma partida pelo Alagoano no dia 10 de março. Até lá, a programação é de muitos trabalhos físicos, técnicos/táticos e jogos-treinos. 
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário