Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Direção do Coruripe apresenta zagueiro Cosmo, que estava no futebol paraibano

FOTO: WELLYNGTON PEREIRA/ASCOM

Os clubes alagoanos seguem se reforçando para a sequência desta temporada. E o Coruripe é um deles. Na tarde desta segunda-feira (25), o diretor de Futebol do Hulk, Ambrósio Barros, confirmou a contratação do zagueiro Cosmo, que ficará no clube até o fim do Campeonato Alagoano. O jogador chega para ser uma das alternativas do técnico Elenilson Santos para o setor defensivo. 
Aos 31 anos, o zagueiro estava no futebol paraibano no ano passado e negociou sua vinda para o time alviverde. Ele chega para suprir a ausência de Edson Veneno, que foi submetido a uma cirurgia e não atuará mais no Estadual deste ano. Mas Cosmo irá disputar posição com Islan, Moisés Potiguar e Jessé, esse último suspenso para o próximo jogo contra o CEO, em Olho D?Água das Flores, no dia 10 de março.  
O Coruripe vem de derrota no Alagoano. Foi a primeira derrota na competição de 2019. O time perdeu por 2 a 0 para o Murici, no domingo (17), na abertura da 5ª rodada. Após o encerramento dessa rodada, que aconteceu nesse domingo (24), o técnico Elenilson Santos avaliou que a chance de liderar o campeonato foi desperdiçada, mas que agora a hora é de trabalho não de se lamentar.
"Eu mesmo falava no começo que era importantíssimo conquistarmos pontos nos jogos de casa, mas perdemos a oportunidade no último e, com o fechamento da rodada, podemos mensurar o que deixamos escapar. Agora não é momento para lamentos, mas de trabalho, o desempenho dos jogadores está bom, estamos em um longo período, digamos uma inter-temporada, e vamos tentar a reabilitação no próximo jogo, respeitando o adversário", disse Elenilson Santos.
O Hulk continua na 3ª posição no G4, com nove pontos, e só volta a disputar uma partida pelo Alagoano no dia 10 de março. Até lá, a programação é de muitos trabalhos físicos, técnicos/táticos e jogos-treinos. 
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário