Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CSA treina pela manhã em São Luís, e lateral Celsinho viaja para encontrar grupo em Cuiabá

 Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
A segunda-feira do CSA foi agitada. Um dia após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, a delegação azulina treinou pela manhã na academia do hotel, em São Luís, e seguiu viagem para Cuiabá no período da tarde.

A novidade na partida contra o Mixto, quarta-feira, será o lateral-direito Celsinho. Titular em quatro partidas oficiais da temporada, o jogador foi poupado do jogo pelo Nordestão, mas viajou nesta segunda para encontrar o grupo do Azulão na capital mato-grossense.

O técnico Marcelo Cabo falou sobre a preparação para estreia na Copa do Brasil, apontou o que preocupa para a partida contra o Mixto, mas garante que já vem estudando o adversário.

- A gente teme só o cansaço. Como a gente vem falando, a maratona de jogos... A gente tem uma gama de informação, a gente tem um profissional que já está em Cuiabá desde sábado, foi ver o jogo do Mixto, já está nos trazendo todas as informações.

O treinador antecipou como pretende montar a equipe azulina.

- Aqueles jogadores que estiverem melhores, a gente vai com a força máxima. Mas o importante é ressaltar a entrega dos jogadores, o limite que eles estão superando,

NM com Denison Roma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário