Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CSA anuncia atacante Robinho, ex-América-MG, para a sequência da temporada

ASCOM CSA

O CSA oficializou a contratação do atacante Robinho, que estava no Fluminense e teve passagens por América-MG e Figueirense-SC. No futebol nordestino, o jogador atuou pelo Confiança-SE. Robson de Azevedo da Silva tem 23 anos e nasceu em São Caetano do Sul-SP.
Ele atua tanto como ponta direita como na ponta esquerda e retornou ao Fluminense no início desta temporada. Ele esteve relacionado pela última vez no clássico contra o Flamengo, no dia 14 deste mês, mas não entrou em campo. O jogador chega para suprir a ausência do atacante extremo que o treinador Marcelo Cabo não possuía no atual elenco. 
Robinho desembarca na capital alagoana na próxima quarta-feira (27), para realizar exames e assinar contrato com o Azulão. Em seguida será integrado ao grupo.
O atacante foi revelado pelo Atibaia-SP, em 2015, onde atuou em alguns jogos no time sub-20 e na sequência subiu ao profissional. No ano seguinte, foi emprestado ao Confiança-SE, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2017, após retornar de empréstimo, foi novamente negociado, desta vez com o Figueirense-SC, onde jogou dezoito jogos e marcou sete gols. Com o bom Campeonato Brasileiro da Série B que o atleta fez, acabou despertando o interesse do Fluminense, que o levou em definitivo. 
Nas Laranjeiras, Robinho jogou vinte e nove partidas e marcou três gols, entre os anos de 2017 e 2018. Foi emprestado ao América-MG, também no ano passado, onde não teve boa atuação, entrando em campo 12 vezes, e deixou o Coelho sem balançar as redes.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário