Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CRB tem mais uma baixa no elenco e direção deve ir ao mercado para contratar

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

O CRB confirmou, na tarde desta terça-feira (12), a saída do zagueiro Rafael Bonfim. O jogador teve uma curta passagem pelo time regatiano. Ele assinou contrato em dezembro e foi desligado do clube, nesta terça, ao receber uma proposta do exterior.
Bonfim nem chegou a viajar com a delegação alvirrubra para Brasília, onde o CRB enfrenta o Brasiliense nesta quarta-feira (13), pela estreia na Copa do Brasil. O atleta chegou ao Galo após disputar a Série B no ano passado pelo Juventude.
O jogador sequer entrou em campo com a camisa do time alvirrubro e sua saída se deu exatamente dois meses e um dia após a chegada. O atleta concretizou sua ida ao CRB no dia 11 de dezembro, segundo dados do Transfermarkt e iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro junto ao restante do elenco.
Segundo o vice de futebol, Thiago Paes, a direção regatiana irá avaliar possíveis chegadas para as vagas do zagueiro Rafael Bonfim e o atacante Wallyson, que foi desligado após constatar uma fratura na tíbia. Até o momento, essas foram as únicas baixas no plantel alvirrubro para a temporada. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário