Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 3 de fevereiro de 2019

CRB empata por 2x2 com Moto Club e segue sem vencer na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB recebeu a equipe do Moto Club-MA neste domingo (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  Os gols do Bicho Papão foram marcados por Márcio Diogo, no primeiro minuto de jogo, e Lucas Dias, aos 15 minutos da etapa final. Já o Galo contou com o faro artilheiro de Victor Rangel para diminuir o marcador e a estrela de Zé Carlos deixar tudo igual no Trapichão.
Com esse resultado o CRB ocupa a 4ª colocação do grupo A, com três pontos, enquanto o Moto Club é o lanterna do grupo B, com a mesma pontuação. O time alvirrubro ainda espera o confronto entre Ceará x Altos-PI para confirmar a sua posição nesta rodada.
O Galo vira a chave novamente e foca no estadual, o time alvirrubro terá o clássico contra o CSA no próximo domingo (10).  O time maranhense também se prepara para o jogo com o maior rival, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam no sábado (9), pelo Campeonato Maranhense. Na Copa do Nordeste, o CRB fará sua próxima partida contra o ABC, fora de casa, no dia 16 deste mês. O Bicho Papão enfrenta novamente a Bolívia Querida, na próxima rodada do regional.
COMO FOI O JOGO:
Ferrugem não encheu os olhos da torcida na partida deste domingo (3)
FOTO: AILTON CRUZ






















CRB e Moto Club fizeram uma partida bastante movimentada na noite deste domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os times não quiseram saber de jogo parado e buscaram a vitória durante toda a partida, já que ainda não haviam vencido no regional. Resultado, 2 gols para cada lado e mais um empate na conta das equipes.
Na primeira etapa, o Moto Club esteve mais tranquilo e chegou com mais eficiência ao ataque do CRB. Em contrapartida, o Galo não fez um bom primeiro tempo sendo pouco criativo. O gol do Bicho Papão não demorou a sair, logo no primeiro minuto Márcio Diogo arriscou um chute de fora da área e balançou a rede regatiana.  
Márcio Diogo comemora o gol com os companheiros
FOTO: AILTON CRUZ





















O Galo sentiu o golpe e quase entrega o ouro para o time maranhense. Após saída errada da zaga regatiana, Juninho chutou mas Edson Mardden fez uma boa defesa. Na sequência o time alvirrubro tentou de todas as maneiras empatar a partida mas não foi efetivo nas investidas ao ataque e o Moto Club administrava o placar tranquilamente. Aos 16 minutos, Mateus tocou para Danilo Galvão que dentro da área bateu para o gol mas foi travado na "hora H" por Edson Henrique. A resposta do CRB veio aos 18 minutos, Hugo Sanches levantou a bola na área e Victor Rangel subiu sozinho para testar mas a redonda saiu pela linha de fundo. 
O jogo continou parelho e aos 24 minutos, Felipe Menezes pegou a bola de frente para o gol e colocou no canto esquerdo, Rodolfo foi buscar. Em seguida, aos 31 minutos, Lucas Hulk fez boa jogada passando por dois marcadores e sofreu a falta. Na cobrança, Evandro jogou na área e Matheus desviou para a pequena área onde estava Lucas Dias que quase completou para o gol. Gleisson Ferreira avançou pela direita e tocou para Márcio Diogo, que ao dominar foi desarmado por Hudson. Roberto Fernandes promoveu a primeira mudança aos 32 minutos, colocando William Barbio no lugar de Polaco. 
CRB e Moto Club fizeram uma partida bastante movimentada
FOTO: AILTON CRUZ





















Aos 37 minutos, uma jogada curiosa, Guilherme cruzou alá Ronaldinho Gaúcho e a bola quase entra no ângulo pelo lado esquerdo. Aos 46 minutos, o lateral do CRB repetiu o lance e quase marcou para o Galo, mas a bola saiu pela linha de fundo. 
No intervalo os dois técnicos mexeram nas equipes, Roberto Fernandes colocou Zé Carlos na vaga de Hudson. Já o treinador Wallace Lemos promoveu duas mudanças colocando Léo Paraíba e Orleans nas vagas de Danilo Galvão e Evandro. 
Zé Carlos entrou na segunda etapa e garantiu o empate do Galo
FOTO: AILTON CRUZ






















O segundo tempo começou bem com as duas equipes buscando o gol. Aos 4 minutos, Hugo Sanches bateu a falta para pequena área mas ninguém chegou e a bola apenas saiu pela linha de fundo. Aos 10 minutos, o Galo chegou ao empate após jogada do time alvirrubro, Victor Rangel, de peixinho, deixou tudo igual no Rei Pelé. 
Aos 13 minutos, Lucas Hulk do Moto Club sofreu falta na entrada da grande área. Na batida, Juninho cobrou bem e Edson Mardden mandou para escanteio com a ponta do dedo. Léo Paraíba cobrou o escanteio e Lucas Dias subiu para cabecear para o gol, marcando 2 a 0 para o Bicho Papão. 
O time maranhense chegou com perigo mais uma vez aos 22 minutos, Juninho passou a bola para Naílson que chutou forte e obrigou o goleiro alvirrubro a fazer uma boa defesa. O CRB seguiu tentando e aos 24 minutos, Victor Rangel foi empurrado dentro da área e o árbitro Claudio Francisco Lima e Silva marcou pênalti para o Galo. 
Rodolfo defende cobrança de pênalti de Victor Rangel
FOTO: AILTON CRUZ





















O camisa 9 regatiano foi para a bola, bateu bem mas Rodolfo fez excelente defesa evitando o empate. Aos 30 minutos em boa investida de Rangel pelo lado direito, ele cruzou para área e achou o Zé dos gols que de coxa deixou tudo igual novamente no Trapichão. A arbitragem sinalizou mais 4 minutos de acréscimo e aos 47 minutos Ferrugem sofreu falta de Lucas Hulk. 
Era a última chance do Galo na partida para virar o placar, Hugo Sanches foi para a bola e jogou na área mas o ataque regatiano não aproveitou. Após o lance, Claudio Francisco Lima e Silva apontou o centro de campo e deu números finais a partida. 
Zé Carlos fez seu segundo jogo com a camisa do CRB em 2019
FOTO: AILTON CRUZ
NM COM JEAN NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário