Image Map

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CRB e CSA esquentam os dias antes do clássico; veja as prováveis escalações

CRB e CSA se enfrentam pela quarta rodada do Alagoano — Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
Os técnicos de CRB e CSA não vão divulgar as escalações para a partida do próximo domingo. Quando o assunto é Clássico das Multidões, segurar a formação do time até uma hora antes de a bola rolar é a estratégia usada pelos dois lados. Não é à toa que treinos do Ninho do Galo e do Mutange estão sendo realizados com os portões fechados.

É certo, no entanto, que Régis não entra em campo. Expulso contra o Murici, pela terceira rodada do estadual, o atacante é um desfalque certo do CSA.

Pelo CRB, os laterais Júnior e Igor passaram pelo departamento médico nesta semana e estão em fase de observação. O lateral-direito sofreu uma lesão na coxa, contra o Murici, e o esquerdo fraturou o osso da face, contra o Ceará. Júnior tem mais chance de jogar no domingo.

Panorama do Galo
Ferrugem vai disputa o primeiro clássico pelo CRB — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
Mandante da partida, o Galo libera o estadual, com nove pontos. Com 100% de aproveitamento no estadual, o técnico Roberto Fernandes pode improvisar Claudinei na lateral direita. Foi assim no segundo tempo do jogo contra o Ceará. Outras possíveis mudanças podem ser as entradas de Danilinho, regularizado, e Zé Carlos na equipe.

Dessa forma, o CRB pode ir a campo com: Edson Mardden; Júnior (Claudinei), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme (Igor); Claudinei (Lucas), Ferrugem, Mateus e Danilinho (Felipe Menezes); Hugo Sanches e Zé Carlos (Victor Rangel).


Panorama do Azulão
João Carlos vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez — Foto: Morgana Oliveira/CSA
No lado do CSA, o prejuízo é grande. Régis é um dos poucos atletas que têm se destacado neste início de temporada do Azulão. Deve fazer muita falta. Para o lugar dele, o técnico Marcelo Cabo pode utilizar Jhon Cley, contestado por parte da torcida. Quem corre por fora na disputa é Hiago, acostumado com jogos de maior expressão. Outra provável mudança no time é a troca de Pedro Rosa, que tem sido irregular, por Rafinha.

A provável formação do CSA para o clássico deve ter: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha (Pedro Rosa); Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Hiago e Patrick Fabiano.


CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

NM com Denison Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário