Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CRB contrata Wallyson, artilheiro da Libertadores em 2011, com o Cruzeiro

FOTO: AFP
O CRB anunciou oficialmente, em publicação no Instagram do clube, na tarde desta sexta-feira (01), a contratação do atacante Wallysson, 30 anos, ex-Vitória-BA. O jogador ficou conhecido após campanha brilhante com o Cruzeiro, na Taça Libertadores da América, quando foi artilheiro da competição com sete gols.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o jogador é um atleta de qualidade e que acreditou no projeto que o clube tem para essa temporada. "Queremos dar muitas alegrias para o nosso torcedor e ter atletas da qualidade. O Wallyson é fundamental para alcançarmos os nossos objetivos", disse ele.
Wallyson acumula passagens por grandes clubes do país, como o São Paulo e o Atlético-PR. Seu último grande momento ofensivo aconteceu em 2014, ao marcar 13 gols pelo Botafogo, na Série A. 
Para o vice-presidente de futebol regatiano, Thiago Paes, Wallyson é um jogador que agrega muita qualidade a qualquer elenco. "É um atacante com muitas valências e tem o brilho de definir partidas importantes. Vai nos ajudar e muito nesta temporada", afirmou.
Na última temporada, atuou pelo ABC-RN e Vitória-BA, onde, ao todo, disputou 37 jogos e balançou as redes dez vezes. Tendo a velocidade como maior característica, o jogador chega ao Galo para brigar por posição com Hugo Sanches, William Barbio e Mailson, no ataque.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário