Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cai mais um: Jadson Oliveira não é mais técnico do Dimensão Capela

FOTO: DIVULGAÇÃO/DIMENSÃO CAPELA

Depois da saída de Alan Dotti do comando técnico do ASA, o Campeonato Alagoano registra a segunda queda de treinador nos últimos 11 dias. Na manhã desta segunda-feira (04), Jadson Oliveira, agora ex-Dimensão Capela, largou a prancheta em "comum acordo" com a diretoria. 
A derrota para o CEO, por 2x1, pela 3ª rodada do Estadual, foi o estopim para a queda do comendante. Em nota, a diretoria tricolor se justificou pela escolha. "Em comum acordo com a presidência do Dimensão Capela, o treinador Jadson Oliveira não faz mais parte do grupo que continuará a disputar o Campeonato Alagoano 2019. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira".
Jadson Oliveira deixa o comando do time capelense com uma vitória na estreia contra o CSA, 1x0. Na rodada seguinte, perdeu para o Coruripe no Gérson amaral, por 3x1. A diretoria do Dimensão deverá anunciar o substituto nos próximos dias. 
Pela 4ª rodada do Alagoano, no sábado (09), o Dimensão Capela recebe o ASA, às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Manoel Moreira. O Tricolor é o quinto colocado, com três pontos.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário