Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Atacante Cassiano é apresentado oficialmente no CSA

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA

Ontem à tarde foi o zagueiro Ronaldo Alves, nesta quarta-feira (13) foi a vez de mais um reforço do CSA ser apresentado oficialmente pela direção maruja, no CT do Mutange. O atacante Cassiano foi apresentado à tarde, após os treinamentos, pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, e pelo Executivo de Futebol, Fabiano Melo.
Cassiano recebeu as boas-vindas dos dirigentes, que lhes presentearam com uma camisa e um cartão de sócio-torcedor do Azulão. O jogador também concedeu entrevista coletiva. Amanhã será a vez de o lateral Apodi ser apresentado oficialmente. Na sexta-feira, será apresentado o também atacante Manga Escobar. Ambos após os treinamentos. 
Aos 28 anos de idade, Cassiano é gaúcho de Porto Alegre-RS, defendeu clubes como São José-RS, Internacional, Esportivo, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu. Também passou pelo futebol do exterior, onde jogou no Nea Salamis (Chipre), Gwangju (Coreia do Sul), no Aqtobe (Cazaquistão) e Heilongjiang Lava Spring (China). No ano passado, conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos. 
Cassiano já jogou no futebol de Alagoas, mais precisamente no Corinthians Alagoano em 2011. "Já joguei o Campeonato Alagoano e sei bem como é que é. Mas agora, depois de muito tempo longe, vou voltar a disputar um Alagoano, um campeonato muito bem disputado e muito complicado", declarou na coletiva. 
Sobre seu posicionamento em campo, ele revelou que pode jogar tanto pelo lado do campo, como também na função de centroavante, que é a sua posição de origem. "Foi como centroavante que eu tive sucesso. Mas aqui pretendo dar o melhor e o que o professor (Marcelo Cabo) precisar, eu vou estar à disposição dele para poder jogar em qualquer posição", afirmou.
Cassiano garantiu que, mesmo após um bom tempo sem jogar, as suas condições físicas são boas. "Sempre fui um jogador que me dediquei ao máximo em campo, tanto para atacar como para defender. Então, isso já está dentro de mim e vocês vão ver dentro de campo um jogador dedicado e se empenhando ao máximo".
Para finalizar, ao ser questionado se ele e Patrick Fabiano dariam certo na mesma escalação, Cassiano destacou: "A gente pode jogar junto também, mas isso é importante para o clube, ter dois grandes jogadores brigando por posição, deixando o CSA mais forte e acredito que só vem a somar isso para o clube".
Zagueiro regularizado
Zagueiro Ronaldo Alves, apresentado ontem pela direção azulina, já está regularizado e fica à disposição do técnico Marcelo Cabo
FOTO: REPRODUÇÃO/ SITE CBF























E graças a um trabalho ágil da supervisão de futebol do CSA, a cargo de Francisco José, o zagueiro Ronaldo Alves teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta-feira (13), e está regularizado.
Ingressos
A diretoria do CSA já pôs à venda os ingressos para o jogo do próximo domingo, pela Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, no Estádio Rei Pelé. Os bilhetes custam R$ 20 (arquibancadas altas) - só serão abertas as altas -, e R$ 60 (cadeiras especiais). Os pontos de venda são os já conhecidos da torcida azulina.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário