Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ainda bem. Postagem misteriosa de Marta era ação de marketing de série da Netflix

Marta-Getty Images
O enigmático post em que Marta anunciava que iria "se dedicar à família" foi enfim explicado nesta quarta-feira: se tratava, na verdade, de uma ação de marketing para anunciar sua participação em um comercial da série The Umbrella Academy, da Netflix.
A produção acompanha uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai e lidar com suas diferentes personalidades. No vídeo divulgado nesta quarta, a camisa 10 da seleção brasileira aparece chegando na mansão e encontrando seus novos "irmãos" para combater os assassinos de aluguel que os perseguem.
Marta, seis vezes ganhadora do prêmio de melhor jogadora do mundo, mostra que a habilidade com a bola é seu superpoder. "Cada irmão tem um número e uma habilidade extraordinária. Só faltava uma número 10 com superpoderes", anuncia a plataforma de streaming.
Antes do lançamento, inúmeras pessoas acreditaram que a publicação de Marta significava um ano sabático. Nos comentários da foto, até mesmo Pelé se manifestou, citou uma possível aposentadoria e aproveitou para dar os parabéns para a atacante brasileira.
Além da ação publicitária, os fãs da Rainha do Futebol também poderão assistí-la em campo no She Believes Cup, torneio em que a seleção brasileira já está confirmada. A competição acontece a partir de 27 de fevereiro nos Estados Unidos.
A Marta chegou para fazer parte da família de The Umbrella Academy
Cada irmão de #TheUmbrellaAcademy tem um número e uma habilidade extraordinária
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário