Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ainda bem. Postagem misteriosa de Marta era ação de marketing de série da Netflix

Marta-Getty Images

O enigmático post em que Marta anunciava que iria "se dedicar à família" foi enfim explicado nesta quarta-feira: se tratava, na verdade, de uma ação de marketing para anunciar sua participação em um comercial da série The Umbrella Academy, da Netflix.
A produção acompanha uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai e lidar com suas diferentes personalidades. No vídeo divulgado nesta quarta, a camisa 10 da seleção brasileira aparece chegando na mansão e encontrando seus novos "irmãos" para combater os assassinos de aluguel que os perseguem.
Marta, seis vezes ganhadora do prêmio de melhor jogadora do mundo, mostra que a habilidade com a bola é seu superpoder. "Cada irmão tem um número e uma habilidade extraordinária. Só faltava uma número 10 com superpoderes", anuncia a plataforma de streaming.
Antes do lançamento, inúmeras pessoas acreditaram que a publicação de Marta significava um ano sabático. Nos comentários da foto, até mesmo Pelé se manifestou, citou uma possível aposentadoria e aproveitou para dar os parabéns para a atacante brasileira.
Além da ação publicitária, os fãs da Rainha do Futebol também poderão assistí-la em campo no She Believes Cup, torneio em que a seleção brasileira já está confirmada. A competição acontece a partir de 27 de fevereiro nos Estados Unidos.
A Marta chegou para fazer parte da família de The Umbrella Academy
Cada irmão de #TheUmbrellaAcademy tem um número e uma habilidade extraordinária
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário