Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Murici segue se reforçando e fecha com Adalton Santos, ex-Sertãozinho (SP)

FOTO : JAILSON COLÁCIO /ASCOM MURICI

Pensando em reforçar ainda mais o elenco para a sequência do Campeonato Alagoano 2019, a diretoria do Murici anunciou a contratação do zagueiro Adalton Santos Oliveira, ex- Sertãozinho de São Paulo.
Formado nas categorias de base do Vitória da Bahia, o zagueiro de 32 anos, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (28), no Estádio José Gomes da Costa, realizou os exames médicos e já treinou com o elenco alviverde.
O Murici volta a campo pelo Campeonato Alagoano, na próxima quinta-feira (31), às 20h30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, válido pela terceira rodada da competição. Essa partida estava marcada para quarta-feira (30), mas teve que ser adiada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Isso porque o Azulão joga nesta segunda-feira (28), pela Copa do Nordeste, duelo que também foi adiado - do domingo (27) para hoje -, por causa de problemas no voo da delegação azulina para Fortaleza-CE.
Pela segunda rodada, aberta na quarta-feira passada (23), o Alviverde perdeu para o CRB, por 2 a 0, no José Gomes da Costa, e precisa da reabilitação no Estadual.
NM com ASCOM Murici

Nenhum comentário:

Postar um comentário