Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marcelo Cabo confirma que vai utilizar dois elencos no início da temporada

FOTO: RAFAEL MAYNART
O técnico do CSA, Marcelo Cabo, confirmou, durante entrevista com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (02), que vai utilizar dois elencos no início da temporada deste ano.  A intenção dele é evitar o desgaste dos jogadores, levando em consideração que o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste acontecem simultaneamente.
"Vamos sim utilizar dois elencos, para que, nesse início de temporada, não haja o desgaste dos jogadores, até porque serão dois jogos por semana. Se a gente não fizer isso, o jogador vai forçar e pode se machucar. Não queremos isso".
Cabo destacou a vinda do atacante Patrick Fabiano, que estava no Kwuait. O CSA conseguiu repatriá-lo. O atleta abriu mão de receber boa parte do salário que recebia em seu clube anterior, para se dedicar ao Azulão.
"Patrick Fabiano é um ótimo jogador e que abriu mão de quase 3/4 do salário para jogar no CSA. Ele recebeu propostas de grandes clubes brasileiros, mas escolheu vir para o CSA. Ele acompanhou os jogos do nosso clube e teve muita vontade de vir. A direção está de parabéns por tê-lo contratado".
Matheus Sávio diz que jogar no CSA foi escolha dele
Ainda na coletiva, o meia atacante Matheus Sávio destacou que veio para Mutange porque queria jogar em Alagoas. Ele confirmou que recebeu outras propostas, mas quando se reuniu com seu empresário expôs a sua vontade de fechar contrato com o Azulão.
"Eu acompanhei a Série B e vi toda a ascensão do clube para hoje estar na Série A. Vi a paixão da torcida pelo time e esses foram alguns dos detalhes que me fizeram vir. Estou muito feliz de estar aqui e quero fazer história aqui no clube".
Didira destaca evolução do time
O volante Didira também falou com os repórteres. Assim como Rafinha e Leandro Souza, ele está no clube desde a Série D e destacou a evolução do time nesses últimos anos até chegar a elite do futebol brasileiro.
"Eu, Rafinha e o Leandro chegamos aqui e o clube tinha uma previsão de três meses de atividade. Brigamos pela vaga na Série D, evoluímos e hoje estamos na elite. Estamos felizes por termos participado desse crescimento e agora vamos trabalhar para manter o clube na Série A".
NM com Thiago Gomes e Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário