Image Map

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marcelo Cabo confirma que vai utilizar dois elencos no início da temporada

FOTO: RAFAEL MAYNART

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, confirmou, durante entrevista com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (02), que vai utilizar dois elencos no início da temporada deste ano.  A intenção dele é evitar o desgaste dos jogadores, levando em consideração que o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste acontecem simultaneamente.
"Vamos sim utilizar dois elencos, para que, nesse início de temporada, não haja o desgaste dos jogadores, até porque serão dois jogos por semana. Se a gente não fizer isso, o jogador vai forçar e pode se machucar. Não queremos isso".
Cabo destacou a vinda do atacante Patrick Fabiano, que estava no Kwuait. O CSA conseguiu repatriá-lo. O atleta abriu mão de receber boa parte do salário que recebia em seu clube anterior, para se dedicar ao Azulão.
"Patrick Fabiano é um ótimo jogador e que abriu mão de quase 3/4 do salário para jogar no CSA. Ele recebeu propostas de grandes clubes brasileiros, mas escolheu vir para o CSA. Ele acompanhou os jogos do nosso clube e teve muita vontade de vir. A direção está de parabéns por tê-lo contratado".
Matheus Sávio diz que jogar no CSA foi escolha dele
Ainda na coletiva, o meia atacante Matheus Sávio destacou que veio para Mutange porque queria jogar em Alagoas. Ele confirmou que recebeu outras propostas, mas quando se reuniu com seu empresário expôs a sua vontade de fechar contrato com o Azulão.
"Eu acompanhei a Série B e vi toda a ascensão do clube para hoje estar na Série A. Vi a paixão da torcida pelo time e esses foram alguns dos detalhes que me fizeram vir. Estou muito feliz de estar aqui e quero fazer história aqui no clube".
Didira destaca evolução do time
O volante Didira também falou com os repórteres. Assim como Rafinha e Leandro Souza, ele está no clube desde a Série D e destacou a evolução do time nesses últimos anos até chegar a elite do futebol brasileiro.
"Eu, Rafinha e o Leandro chegamos aqui e o clube tinha uma previsão de três meses de atividade. Brigamos pela vaga na Série D, evoluímos e hoje estamos na elite. Estamos felizes por termos participado desse crescimento e agora vamos trabalhar para manter o clube na Série A".
NM com Thiago Gomes e Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário