Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Lateral do CRB, Igor revela fratura no rosto e afastamento dos gramados: "Foi feio"

Foto: Arquivo Pessoal
A partida contra o Ceará pela segunda rodada da Copa do Nordeste não deixou boas lembranças para o lateral Igor, do CRB. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo após uma disputa de bola com Samuel Xavier, do time cearense. Além de um corte no rosto, ele também teve fraturas e terá que passar por cirurgia.

- Foi feio. Fiz exames e foi constatada as fraturas. Logo neste momento que estava entrosando com a equipe. Mas agora é recuperar e voltar logo. Quero voltar ainda no estadual - comentou o jogador.

Em contato com o GloboEsporte.com, o médico do clube, Orlando Baia, confirmou a cirurgia do lateral. Nélio Almeida, também médico do CRB, acrescentou que o tempo de recuperação, em média, será de oito semanas.

Igor, de 25 anos, chegou ao CRB no início da temporada e foi titular nas partidas contra o Coruripe e o Murici, pelo Alagoano, e contra o Bahia e o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Na quarta-feira, o CRB tem compromisso pelo estadual. O jogo será contra o Jaciobá, às 20h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário