Image Map

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Gerson na zaga e base titular: Cabo arruma o time do CSA para a segunda rodada do Alagoano

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA
O CSA encerrou o trabalho para o jogo contra o Jaciobá. Nesta terça à tarde, o grupo treinou mais uma vez na AABB, e o técnico Marcelo Cabo fez ajustes na equipe. Vai com a força máxima para o jogo desta quarta, às 20h30, no Rei Pelé.

A tendência é que ele escale o Azulão com: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castán e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano. Essa, inclusive, foi a base que empatou com o Vitória na semana passada, por 1 a 1.

A única mudança é a entrada do zagueiro Gerson no lugar de Rony. Cabo também deu atenção nesta terça à bola parada. Celsinho e Matheus Sávio testaram a pontaria após o trabalho tático e colocaram os goleiros para trabalhar.

O meia Didira falou sobre o início da temporada e as cobranças.

- Acho que nós não podemos pensar no além. Tem que trabalhar no dia a dia. Não adianta a gente pensar na Série A. Todo mundo tem que ter os pés no chão. O primeiro jogo foi um time (no Nordestão), e, no estadual, foi outro. A gente tem que querer mais, porque as equipes quer vêm jogar com a gente querem mostrar serviço - comentou o meia, que ganhou a braçadeira de capitão do time.

Carlinhos

A novidade na AABB foi o lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Fluminense. Ele fez exames médicos, testes físicos e, se for aprovado, vai assinar contrato com o CSA.

Ingressos

O CSA definiu o valor dos ingressos para o duelo com o Jaciobá em R$ 10,00 (arquibancadas altas) e R$ 50,00 (cadeiras). Os bilhetes só vão ser vendidos nesta quarta, no Rei Pelé, a partir das 15h.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário