Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

FIFA divulga quadro de árbitros internacionais

Prestes a completar 40 anos, catarinense Bráulio Machado enfim promovido ao quadro internacional

A FIFA divulgou nesta terça (1) a lista com o quadro de árbitros internacionais. O documento trás  três trocas na arbitragem brasileira como já havíamos divulgado, uma no masculino e duas no feminino. No masculino o catarinense Bráulio da Silva Machado substitui o mundialista Sandro Meira Ricci que aposentou o apito após participação na ultima Copa do Mundo.
No feminino houve duas trocas que aparentemente, levando em consideração a idade das substitutas e das substituidas, para renovar o quadro. Saiu à árbitra paulista Regildênia de Holanda Moura de 44 anos (08/02/1974) e entrou a sergipana Thayslane de Melo Costa de 30 anos (14/01/1988).
Outra que deixou o quadro, esta pela segunda vez, foi a rondoniense Márcia Bezerra Lopes Caetano, também de 44 anos. Marcia foi promovida a FIFA pela primeira vez em 2009 e deixou o quadro em 2012 por desentendimento com Sérgio Corrêa, então presidente da comissão nacional de arbitragem. Retornou em 2015 e permaneceu até o final do ano passado. Em seu lugar entra Leila Naiara Moreira da Cruz do Distrito Federal de 30 anos (13/06/1988).


Veja abaixo a lista oficial.

NM com Apito Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário