Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FAF define arbitragem para jogos da 3ª rodada do Campeonato Alagoano

Como padrão, o sorteio da arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Alagoano aconteceu nesta segunda-feira (28) na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), no bairro de Jatiúca, e definiu os nomes para apitar as partidas entre Jaciobá x CRB, CSA x Murici, CEO x Dimensão Capela e ASA x Coruripe.  
No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a partida entre o Jaciobá e o Galo, na quarta-feira (30), será comandada por Denis da Silva Ribeiro Serafim, que terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Brigida Cirillo Fereira, enquanto o quarto árbitro será Eder Gregori Viana.
Já em Maceió, no estadio Rei Pelé, José Jaini Oliveira Bispo apita CSA x Murici, na quinta-feira (31), auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Raquel Ferreira Barbosa. Por sua vez, na função de quarto árbitro fica Anderson Gomes Leandro.
O Azulão enfrenta o Murici, no Rei Pelé, nesta quinta (31)
FOTO: AILTON CRUZ
 








Já no Edson Matias, em Olho D´Água das Flores, o dono do apito será Marcus André de Melo com assistência de Wagner José da Silva e Wellington da Silva Santos. O quarto árbitro deste confronto será Wiomar Santana de Oliveira. A partida acontece entre o CEO x Dimensão Capela acontece sábado (2).
Finalizando a rodada, o ASA recebe o Coruripe, no Coaracy da Mata Fonseca, no domingo (3). Helder Brasileiro de Aquino comanda a arbitragem no Agreste, tendo como assistentes Benilson dos Santos e Fernanda Felix da Silva À  beira do campo o quarto árbitro será Juan Marcos Cartagena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário