Image Map

domingo, 20 de janeiro de 2019

Em Arapiraca, ASA e Murici ficam no empate sem gols na estreia do Alagoano

FOTO: ASSESSORIA

Na estreia do Campeonato Alagoano, na tarde deste domingo (20), o ASA recebeu o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e ficou no empate de 0 x 0. Um bom público marcou presença para assistir a partida. 
Ao longo dos primeiros minutos da partida, o ASA teve maior volume de jogo, mas o Fantasma não conseguiu ser efetivo e concluir as jogadas em gol. O Murici, por outro lado, apostava nos contra-ataques e nos espaços deixados pelos donos da casa para tentar balançar as redes. 
Apesar de alguns bons lances nos minutos finais do jogo, os erros de ambos os clubes chamaram atenção, deixando a torcida impaciente. Com o apito final da partida, restou o empate e a expectativa de que os times consigam evoluir.
Com o empate, ambas as equipes aparecem empatadas na 4ª posição da tabela de classificação, com um ponto.  
Na próxima rodada, o Murici vai jogar contra o CRB na quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Alvinegro terá mais tempo para se preparar, já que só volta a campo no próximo domingo (27), para encarar o CEO, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, pelo complemento da 2ª rodada do Estadual.
Ao final, times fizeram uma partida aberta com algumas chances
FOTO: ASSESSORIA









Escalações
ASA: 1-Matheus; 2 - Marrone (16 - Maycon) ; 3 - Willames José; 4 - Romário; 5 - Natan; 6 - Léo Campos; 7 - Cal 8 - Dinda; 9 - Betinho; 10 - Geovane (17 - Rafael) ; 99 - Ciel. Técnico: Alan Dotti.
Murici: 1 - Léo; 2 - Wagner; 3 - Rambo; 4 - César; 5 - Melo; 6 - Leandro; 7 - Dunga; 8-Patrick; 9-Paulo; 21-Jhone (Victor Feijão). Técnico: Edson Ferreira
Outros jogos da 1ª rodada do Alagoano  2019
Jaciobá 2 x 1 CEO
CRB 1 x 0 Coruripe
Dimensão Capela 1 x 0 CSA
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário