Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ele chegou! Danilinho, novo meia do CRB já treinou nesta segunda no CT Ninho do Galo

ASCOM CRB
O CRB conta com mais um camisa 10 em seu elenco. Na tarde desta segunda-feira (21), o meia Danilinho, de 31 anos, ex-Corricaminos, do México, chegou ao CT Ninho do Galo, onde realizou exames clínicos, assinou contrato com o Regatas e já treinou com o restante do grupo regatiano, sob o comando do técnico Roberto Fernandes. para 
O ex-meia do Atlético-MG chega a Maceió com a banca de futuro titular no meio-campo regatiano. Mas, para isso, terá que desbancar Felipe Menezes e Polaco, jogadores da posição. 
Erasmo Damiani, diretor de futebol do Galo, afirmou que a contratação do jogador foi um pedido do técnico Roberto Fernandes. Desta maneira, para o atual momento, a aquisição do ex-meia do Atlético-MG deve ser a última para a posição.
No futebol mexicano, atuou na segunda divisão do campeonato nacional, onde fez quatro partidas e não marcou nenhum gol. No entanto, teoricamente, o jogador encontra-se bem fisicamente por ter participado de toda pré-temporada do Corricaminos.
Danilinho jogou no time do Atlético-MG em 2012 ao lado de Ronaldinho Gaúcho
FOTO: GAZETAPRESS






















Em 2017, antes de se partir para América do Norte, Danilinho defendeu o Vitória-BA. Os tempos de ouro do jogador aconteceu entre as temporadas 2006-2008, quando defendeu o Galo mineiro. No time, foi um dos destaques da conquista da Série B do Brasileirão em 2006 e Campeonato Mineiro do ano seguinte. 
Em 2011, o meia voltou ao Alvinegro e, em 2012, jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Também ao lado do "Bruxo", disputou o Campeonato Mexicano defendendo o Querétaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário