Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CSA segue preparação visando ao Estadual e goleia em jogo-treino nesta quarta

FOTO: AILTON CRUZ

O CSA segue a sua preparação para a estreia no Campeonato Alagoano. Na tarde desta quarta-feira (16), o Azulão fez um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, no campo da AABB, em Pescaria, e venceu de goleada, por 5 a 0, com gols de Ely (2), Jhon Cley (2) e Vitor Paraíba. 
Jogadores que não atuaram contra o Vitoria-BA, no empate por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, na última terça-feira (15), ou que entraram no decorrer dessa partida participaram desse jogo-treino de hoje, como Ramon Siqueira, Jhon Cley e Lohan, por exemplo. Todos os jogadores que participaram do duelo com o Vitória foram poupados da atividade desta quarta-feira.
O técnico Marcelo Cabo ainda não sinalizou qual time mandará a campo na estreia pelo Campeonato Alagoano, no próximo domingo (20), contra o Dimensão Capela. Mas acredita-se que o treinador não vá fazer muitas modificações em relação ao time que enfrentou o Vitória e que enfrentou o Central-PE, no amistoso do último fim de semana.
O meia Gerson, o volante Joelson e o zagueiro Jonathas Vital, do elenco que participou da Copa São de Futebol Júnior, foram integrados ao elenco azulino. Já o lateral direito Joazi, foi liberado do Departamento Médico e já participou de corridas em volta do campo, enquanto o volante Jonathan continua no Departamento Médico, recuperando-se de lesão na coxa esquerda. Amanhã à tarde o time azulino vai treinar no CT do Mutange, a partir das 16 horas.
Na avaliação que fez sobre o seu time no jogo contra os baianos, pelo Nordestão, o técnico do Azulão, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito. Ele considerou que foi um jogo equilibrado, apesar das dificuldades que o time azulino teve, e disse que os jogadores estão de parabéns. 


"A gente sabia das circunstâncias do jogo, pelos 13 dias de pré-temporada que tivemos, mas estou satisfeito pelo o que a equipe respondeu dentro de campo. A gente pegou uma equipe que tem o dobro de período pré-temporada do que a gente, uma equipe que já está em um nível de jogo. Tivemos que criar algumas circunstâncias para que pudéssemos cortar o jogo, tentássemos jogar os 90 minutos no mesmo nível. Gostaria de ter marcado pressão desde o início, como a gente sempre faz dentro de casa, mas as circunstâncias do jogo não deixaram. Mas os meninos estão de parabéns", declarou o treinador.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário