Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CSA aposta em revelações do futebol carioca e busca atacante Ramon no Flu

Foto: Divulgação/Fluminense FC
O CSA foi buscar mais uma revelação do futebol carioca para reforçar seu elenco. Neste domingo, o clube anunciou a contratação do atacante Ramon Siqueira, de 20 anos.

O jogador é canhoto, ganhou espaço na base do Fluminense, disputou torneios internacionais e chegou a se transferir para o Real Madrid B no ano passado. Após os exames médicos, os clubes desfizeram o negócio, e Ramon voltou para as Laranjeiras.

Ele sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo em 2016 e isso atrapalhou o acerto com o Real. Voltou ao Brasil, jogou uma partida pelos profissionais do Flu em 2018, contra o Boavista, pelo Carioca, e agora tenta dar um novo rumo à carreira em Alagoas.

O CSA vai disputar a Série A do Brasileiro e foi uma alternativa encontrada pelo atacante. Ele quer ter mais chances para jogar em 2019.

Chegou

Ramon tem ainda vínculo com o Tricolor e foi emprestado ao Azulão até o fim desta temporada. Ele já se apresentou ao clube e está treinando com o elenco em Palmeira dos Índios.

Grupo jovem

Na apresentação do novo elenco do CSA, o técnico Marcelo Cabo informou que a formação do grupo para 2019 vai contar com jovens valores, até para diminuir a média de idade.

Os meias Mateus Sávio, ex-Flamengo, e Lucca Motta, ex-Flu e Botafogo, são outros jogadores do Azulão que se encaixam nesse perfil.


Perfil


Ramon de Araújo Siqueira
Data de nascimento: 19-09-1998 (20 anos)
Nasceu em: Rio de Janeiro
Posição: atacante 
Pé preferencial: canhoto
Altura: 1,72m
Último clube: Fluminense

NM com Victor Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário