Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CSA aposta em revelações do futebol carioca e busca atacante Ramon no Flu

Foto: Divulgação/Fluminense FC
O CSA foi buscar mais uma revelação do futebol carioca para reforçar seu elenco. Neste domingo, o clube anunciou a contratação do atacante Ramon Siqueira, de 20 anos.

O jogador é canhoto, ganhou espaço na base do Fluminense, disputou torneios internacionais e chegou a se transferir para o Real Madrid B no ano passado. Após os exames médicos, os clubes desfizeram o negócio, e Ramon voltou para as Laranjeiras.

Ele sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo em 2016 e isso atrapalhou o acerto com o Real. Voltou ao Brasil, jogou uma partida pelos profissionais do Flu em 2018, contra o Boavista, pelo Carioca, e agora tenta dar um novo rumo à carreira em Alagoas.

O CSA vai disputar a Série A do Brasileiro e foi uma alternativa encontrada pelo atacante. Ele quer ter mais chances para jogar em 2019.

Chegou

Ramon tem ainda vínculo com o Tricolor e foi emprestado ao Azulão até o fim desta temporada. Ele já se apresentou ao clube e está treinando com o elenco em Palmeira dos Índios.

Grupo jovem

Na apresentação do novo elenco do CSA, o técnico Marcelo Cabo informou que a formação do grupo para 2019 vai contar com jovens valores, até para diminuir a média de idade.

Os meias Mateus Sávio, ex-Flamengo, e Lucca Motta, ex-Flu e Botafogo, são outros jogadores do Azulão que se encaixam nesse perfil.


Perfil


Ramon de Araújo Siqueira
Data de nascimento: 19-09-1998 (20 anos)
Nasceu em: Rio de Janeiro
Posição: atacante 
Pé preferencial: canhoto
Altura: 1,72m
Último clube: Fluminense

NM com Victor Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário