Image Map

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CRB vence o Murici por 2x0, com dois de Victor Rangel, e assume a liderança

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB

O CRB foi até o José Gomes da Costa, em Murici, na noite desta quarta-feira (23) e venceu o time de casa por 2 a 0. Victor Rangel anotou os dois gols do Galo. O CRB agora é o líder isolado da competição, já que o CSA venceu por 3x0 a equipe do Jaciobá. O Galo agora volta às atenções para a Copa do Nordeste. No sábado, o time recebe a equipe do Ceará, no Estádio Rei Pelé às 18h30 (horário local). Já o Murici volta a campo na próxima quarta (30), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 20h30.
O Galo começou o jogo de maneira avassaladora e logo aos cinco minutos o atacante Willian Barbio foi derrubado dentro da área por Wagner e o árbitro Rafael Carlos Salgueiro apitou a penalidade. Seguro, Victor Rangel pegou a bola e com extrema categoria balançou as redes do Murici, abrindo o placar a favor do CRB.  
Apesar de ter levado o gol nos primeiros minutos, o Verdão não se abateu e foi para cima do CRB. Aos nove minutos, Leandro foi o responsável pela resposta do Verdão contra o Galo, mas a bola passou longe do gol de Edson Mardenn. O jogo seguiu parelho e os dois clubes dividiam as investidas ao ataque adversário. 
Aos 20, Willian Barbio cobrou escanteio e o zagueiro Guilherme Mattis perdeu uma ótima chance embaixo da trave. Na sequência, o Murici respondeu novamente e foi com Vagner que, após um belo chute, assustou o goleiro regatiano. 
No segundo tempo, o Murici voltou melhor e quase empatou a partida. Leandro e Melo tiveram duas ótimas chances de igualar o marcador, mas não fizeram os gols. Em uma das jogadas perigosas que o CRB conseguiu concluir no jogo, já aos 33 minutos, Guilherme acionou Victor Rangel e o camisa 9 ampliou: 2 a 0 para o Galo. 
Após levar o segundo o gol, o Verdão tentou em outras oportunidades, mas não conseguiu encontrar o caminho do gol e o CRB administrou o placar. Aos 35 minutos, o estreante Danilo Bala recebeu o segundo amarelo e foi expulso e, mesmo com dez jogadores em campo, o time alvirrubro conseguiu segurar o placar, vencendo a partida e assumindo a liderança isolada do Campeonato Alagoano. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário