Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CRB encara o Murici na noite de hoje pensando na liderança do Alagoano 2019

 Foto: Denison Roma

O CRB tenta emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Alagoano. Nesta quarta, o Galo visita o Murici, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Com três pontos, o CRB está na vice-liderança do estadual. Perde apenas no número de gols marcados para o Jaciobá. O Galo estreou com vitória sobre o Coruripe, no Rei Pelé, por 1 a 0.

O Murici empatou na primeira rodada com o ASA, por 0 a 0, e tenta encostar nos líderes. Está na quarta colocação, com um ponto.

CRB: técnico Roberto Fernandes

O treinador é muito exigente. Disse na última coletiva que ainda espera muito mais da equipe. Mesmo com uma vitória na estreia, ele avisou que o Galo está longe do que ele considera ideal.

Fernandes avaliou o elenco na terça e deve fazer mudanças, até para não desgastar muito os jogadores nesse início de temporada. A baixa confirmada é o volante Claudinei, que sentiu um desconforto muscular. A provável formação tem um time misto: Edson Mardden; Júnior, Luiz Fernando, Rafael Bonfim e Igor; Mateus Silva, Ferrugem e Polaco; Danilo Bala, William Barbio e Victor Rangel.

Murici: técnico Edson Ferreira

O Alviverde vai repetir a base do jogo contra o ASA, mas Edson ainda tem duas dúvidas. O volante Dunga e o meia Feijão entraram no departamento médico, estão sendo avaliados, mas entraram no grupo de relacionados para a partida.

A provável formação tem: Léo; Wagner, Edvaldo, César e Leandro; Melo, Dunga, Patrick e Marlon; Paulo e Jonny.

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano e Áldrin Freire.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário