Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Coruripe vence selecionado de Palmeira, em último amistoso da pré-temporada

FOTO: AGAPITO SANTANA/ASCOM CORURIPE

A bola começou a rolar no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no último sábado (12), às 17 horas, com uma partida entre o time da casa contra um selecionado da vizinha cidade de Teotônio Vilela. Nesse primeiro jogo, os alviverdes venceram pelo placar de 8 a 0, gols de Filipe André, Renato, Jessé, Valdir, André (2x) e Clebson (2x).
No jogo principal, que teve início logo em seguida, e com outra formação, o Coruripe também venceu e encerrou bem os jogos da pré-temporada antes da estreia no Campeonato Alagoano 2019. 
A segunda formação do técnico Elenilson Santos não encontrou dificuldades para superar os palmeirenses, exibindo um futebol de velocidade, toques rápidos e eficiência na marcação. 
Ao final do primeiro tempo o placar já estava de 2 a 0 para os alviverdes, com gols de Etinho e Kiko Alagoano. No segundo tempo, mesmo com as dez mudanças efetuadas, o Hulk continuou melhor e ainda fez mais um gol, com Renato, que entrou no lugar de Kiko e fechou o placar em 3 a 0.
Os jogadores se reapresentaram no domingo (13) pela manhã, quando fizeram um trabalho regenerativo, tiveram folga à tarde e nesta segunda-feira serão submetidos a exames clínicos. 
O Coruripe estreia no Alagoano enfrentando o CRB, no próximo domingo (20), no Estádio rei Pelé. O presidente do Hulk, Francisco Luiz, afirmou que, antes da estreia, estará anunciando mais duas contratações.


O time inicial do Coruripe que jogou o amistoso foi com: Alexandre; Pinheirinho, Moisés Potiguar, Edson Veneno e Jackson Dantas; Jair Amaral, Lourinho, Palhinha, e Kiko Alagoano; Etinho e Juliano.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário