Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2019

Coruripe vence o Dimensão Capela, de virada, por 3x1 no Gerson Amaral

ASCOM CORURIPE

De virada, o Coruripe venceu o Dimensão Capela por 3x1, neste sábado (26), no Estádio Gerson Amaral, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O meia Kaio Felipe, aos dois minutos bola rolando, abriu o placar para o time de Capela. Juliano, Palhinha e Dodô marcaram para o Hulk e garantiram a primeira vitória do clube praiano.
Com o resultado, o Coruripe chega aos três pontos no Estadual, deixa a lanterna e sobe quatro posições, assumindo agora a terceira colocação na tabela de classificação. O Dimensão, por sua vez, estaciona nos três pontos - já que venceu o CSA por 1x0 na estreia -, e cai para a quarta colocação. 
Na próxima rodada, o Coruripe vai até Arapiraca, enfrentar o ASA, no domingo (3), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Um dia antes, o Dimensão enfrenta o CEO, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho d?Água das Flores.
A 2ª rodada do Campeonato Alagoano será fechada neste domingo (27) com a partida entre CEO e ASA, às 16h, no Fulmeirão, em Arapiraca. Na última quarta-feira (23), o CRB venceu o Murici por 2x0, no José Gomes da Costa, enquanto o CSA goleou o Jaciobá, no Rei Pelé, por 3x0.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário