Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Copa do Brasil: CSA estreia dia 7 de fevereiro, enquanto CRB e ASA jogam dia 13

A direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), a tabela detalhada da Copa do Brasil 2019. Representantes de Alagoas, CSA, CRB e ASA já sabem as datas e os horários de sua estreia na competição mais democrática do futebol brasileiro.
O CSA será o primeiro alagoano a entrar em campo. O Azulão do Mutange irá até Cuiabá-MT, onde encara o Mixto, no dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal.
Já na quarta-feira (13), será a vez de CRB e ASA darem o pontapé inicial na competição. O Galo enfrenta o Brasiliense, às 19h30 (horário de Alagoas), no Mané Garrincha, em Brasília. O Alvinegro, por sua vez, joga mais tarde, às 20h30 (horário de Alagoas), diante do Bragantino-PA, no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, na cidade de Bragança, no Pará.
As duas primeiras fases da competição são com partidas únicas. E por estarem mais bem colocados do que seus adversários no ranking nacional de clubes da CBF, todos os representantes de Alagoas possuem a vantagem do empate para avançar na competição.
Caso avance, o CSA poderá encarar São José-RS ou Chapecoense, enquanto que o Galo terá pela frente Sergipe ou Goiás. O ASA, por sua vez, enfrenta o vencedor do confronto entre Aparecidense-GO x Ponte Preta.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário