Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Contra o Jaciobá, CSA vai tentar conquistar seus primeiros pontos no Estadual

FOTO: AILTON CRUZ

O CSA fará a sua "estreia" em casa no Campeonato Alagoano enfrentando o Jaciobá, às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, e vai em busca dos primeiros pontos na competição. Isso porque o Azulão vem de derrota por 1 a 0, na rodada de abertura do Estadual, para o Dimensão Capela, fora de casa. O mau resultado deixou os torcedores azulinos com uma pulga atrás da orelha e muitos já colocam na berlinda a qualidade do elenco montado pela diretoria maruja. 
Na lanterna do Alagoano, o time azulino está empatado com o Coruripe, que perdeu para o CRB, na primeira rodada. Já o Jaciobá, que venceu o CEO, por 2x1, na rodada de estreia, deixou a equipe na primeira colocação do Alagoano. O time de Pão de Açúcar agora quer mais três pontinhos, desta vez em cima do CSA.
Zagueiro Gerson deve entrar de primeira no time do CSA, no lugar de Rony, na partida contra o Jaciobá, esta noite
FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA






















Precisando da vitória, o técnico Marcelo Cabo deve colocar em campo a sua equipe com força máxima. Ele fará apenas uma mudança no time para este jogo, em relação ao que começou na partida pela Copa do Nordeste. Tal mudança será apenas no setor defensivo, entrando Gerson no lugar de Rony. O treinador do Azulão realizou treinamentos, ontem à tarde, intensificando os trabalhos de bolas paradas.
Assim a provável escalação do CSA tem: João Carlos; Celsinho, Gerson, Castán e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano. 
Jaciobá
O técnico Jaelson Marcelino deverá repetir a formação do Jaciobá que enfrentou e venceu o CEO, no sábado passado, na abertura do Estadual. Desta forma, a escalação para hoje dever ter: Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Charles, Soares e Edinho; Alexandre e Fabinho.
Jaciobá começou o Estadual com uma vitória sobre o CEO, na primeira rodada e hoje quer surpreender o CSA, no Rei Pelé
FOTO: ASCOM FAF























O jogo desta noite terá no apito Jonata de Souza Gouveia (FAF), auxiliado por Lennon McCartney Farias e Ruan Luiz de Barros, ambos do quadro da CBF. E o quarto árbitro será Andrey Matheus Barreto (FAF).

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário