Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Com um golaço de Léo, CSA vence o São Bernardo e avança na Copinha

FOTO: EDUARDO VIEIRA
O CSA está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos do Azulão venceram o São Bernardo F.C, por 1x0, na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP. O gol da classificação azulina saiu dos pés de Léo, aos 37 minutos da primeira etapa. 
O volante ganhou uma disputa de bola na intermediária, passou por três marcadores e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para garantir a vitória do CSA: um golaço. Outro destaque da partida foi o goleiro Gabriel Franco, que com grandes defesas, ajudou o Azulão a carimbar o passaporte para a próxima fase da competição.
Elenco azulino comemora classificação na Copa São Paulo de Futebol Jr
FOTO: EDUARDO VIEIRA/CSA

























Com o resultado, o time marujo chegou aos seis pontos na competição nacional e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo 22. Agora, o CSA aguarda o resultado do confronto entre E.C. São Bernardo (2º, com 4 pontos) e ABC-RN (4º e já eliminado), que ainda se enfrentam nesta quarta, pela última rodada da fase inicial, para saber qual será sua posição na chave.
Léo marca um golaço e garante classificação do CSA na Copinha
Imagem: FPF
Após o apito final, Léo comentou sobre o gol marcado."Esse gol é o CSA! Na raça, na vontade, que foi a briga nossa dentro de campo. Na jogada, o Yago brigou, eu saí com a bola, dei uma meia-lua no zagueiro, vi o goleiro, chutei no contrapé dele e fiz o gol", contou. 
Na próxima fase da Copinha, o CSA enfrentará Oeste-SP ou Grêmio, que garantiram sua classificação de forma antecipada no Grupo 21 e medem forças nesta quinta-feira (10), pela liderança da chave. 

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário