Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Com um golaço de Léo, CSA vence o São Bernardo e avança na Copinha

FOTO: EDUARDO VIEIRA

O CSA está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos do Azulão venceram o São Bernardo F.C, por 1x0, na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP. O gol da classificação azulina saiu dos pés de Léo, aos 37 minutos da primeira etapa. 
O volante ganhou uma disputa de bola na intermediária, passou por três marcadores e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para garantir a vitória do CSA: um golaço. Outro destaque da partida foi o goleiro Gabriel Franco, que com grandes defesas, ajudou o Azulão a carimbar o passaporte para a próxima fase da competição.
Elenco azulino comemora classificação na Copa São Paulo de Futebol Jr
FOTO: EDUARDO VIEIRA/CSA

























Com o resultado, o time marujo chegou aos seis pontos na competição nacional e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo 22. Agora, o CSA aguarda o resultado do confronto entre E.C. São Bernardo (2º, com 4 pontos) e ABC-RN (4º e já eliminado), que ainda se enfrentam nesta quarta, pela última rodada da fase inicial, para saber qual será sua posição na chave.
Léo marca um golaço e garante classificação do CSA na Copinha
Imagem: FPF
Após o apito final, Léo comentou sobre o gol marcado."Esse gol é o CSA! Na raça, na vontade, que foi a briga nossa dentro de campo. Na jogada, o Yago brigou, eu saí com a bola, dei uma meia-lua no zagueiro, vi o goleiro, chutei no contrapé dele e fiz o gol", contou. 
Na próxima fase da Copinha, o CSA enfrentará Oeste-SP ou Grêmio, que garantiram sua classificação de forma antecipada no Grupo 21 e medem forças nesta quinta-feira (10), pela liderança da chave. 

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário