Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ASA retoma treinamentos intensos após o amistoso contra o Confiança projetando estreia no Alagoano 2019

FOTO: ASCOM ASA
O ASA retomou os treinamentos em ritmo intenso nesta terça-feira (8), com trabalhos regenerativos para os atletas que enfrentaram o Confiança em Aracaju-SE, no último domingo, e de exercícios físicos para aqueles que não participaram do amistoso e os que chegaram recentemente ao clube.
As atividades da manhã desta terça-feira ocorrerão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, às 8h30. Já à tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nesta quarta-feira (9), a programação será a mesma de terça-feira. Na quinta-feira (10), haverá descanso para o elenco, pela manhã, voltando a treinar na parte da tarde, às 15h30, também no Coaracy da Mata, onde haverá um treino técnico e tático, bem como na sexta-feira (11).
No sábado (12), os jogadores alvinegros irão descansar pela manhã, pois à tarde, a partir das 17 horas, jogarão um amistoso com o Flamengo de Arcoverde-PE. O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do ASA antes da estreia, no Campeonato Alagoano, no próximo dia 20, contra o Murici, dentro de casa.
Sobre o amistoso com o Confiança-SE, o técnico Alan Dotti considerou de extrema importância para a comissão técnica, que pôde ter uma noção das características de cada um dos jogadores de sua equipe.
"Isso para nós foi muito bom, contra o Confiança, uma equipe qualificada, bem organizada e tivemos uma percepção do que vamos enfrentar no Campeonato Alagoano", afirmou Dotti, ao site oficial do ASA.
NM Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário