Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2019

ASA perde amistoso para o Confiança, em Aracaju-SE, por 2 a 1

 Foto: Felipe Martins/ADC

Não foi como a torcida alvinegra esperava. Depois de tanta espera para ver de novo o ASA de volta aos gramados, os torcedores do time alagoano que estiveram em Aracaju-SE, na tarde deste domingo, para o amistoso da sua equipe contra o Confiança, acabaram assistindo a derrota do ASA, pelo placar de 2 a 1. O único gol do Alvinegro foi assinalado pelo atacante Ciel.
Mas fora dos gramados, o ASA espera com grande expectativa o início das obras do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As obras serão iniciadas nesta segunda-feira (7), quando, às 9 horas, o prefeito da cidade, Rogério Teófilo, assinará a ordem de serviço para a reforma do estádio.
Para esta solenidade, uma tenda já foi montada, a fim de receber os convidados, entre autoridades e desportistas, para o início das obras. Na ocasião, haverá uma mostra do projeto da reforma no Coaracy da Mata.
Conforme o projeto, a arquibancada metálica será removida e haverá a construção de outra, desta feita de concreto. Tal mudança vai interligar os setores Leste, Oeste e Norte do estádio, formando a letra U, a fim de melhor acomodar os torcedores.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário