Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 6 de janeiro de 2019

ASA perde amistoso para o Confiança, em Aracaju-SE, por 2 a 1

 Foto: Felipe Martins/ADC
Não foi como a torcida alvinegra esperava. Depois de tanta espera para ver de novo o ASA de volta aos gramados, os torcedores do time alagoano que estiveram em Aracaju-SE, na tarde deste domingo, para o amistoso da sua equipe contra o Confiança, acabaram assistindo a derrota do ASA, pelo placar de 2 a 1. O único gol do Alvinegro foi assinalado pelo atacante Ciel.
Mas fora dos gramados, o ASA espera com grande expectativa o início das obras do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As obras serão iniciadas nesta segunda-feira (7), quando, às 9 horas, o prefeito da cidade, Rogério Teófilo, assinará a ordem de serviço para a reforma do estádio.
Para esta solenidade, uma tenda já foi montada, a fim de receber os convidados, entre autoridades e desportistas, para o início das obras. Na ocasião, haverá uma mostra do projeto da reforma no Coaracy da Mata.
Conforme o projeto, a arquibancada metálica será removida e haverá a construção de outra, desta feita de concreto. Tal mudança vai interligar os setores Leste, Oeste e Norte do estádio, formando a letra U, a fim de melhor acomodar os torcedores.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário