Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Valorizado após acesso, Marcelo Cabo ainda não acertou renovação com CSA

FOTO: AILTON CRUZ

O técnico Marcelo Cabo ainda não acertou sua permanência com o CSA para temporada 2019. Muito valorizado pelo vice-campeonato da Série B do Brasileirão com o clube marujo, Cabo já demonstrou o seu interesse de renovar com o Azulão, mas até o momento nenhum acordo foi firmado. 
O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, contou que as negociações com o treinador seguem em andamento e que o clube tem esperanças de chegar a um consenso a qualquer momento. "Ainda não tem nada definido. Mas, esperamos renovar", disse o dirigente marujo.
Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro deste ano para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé. No Azulão, Cabo conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, além de levar o clube à elite do futebol brasileiro.
A grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro fez o atual comandante ser valorizado no cenário nacional, chegando a ter o nome ventilado no Flamengo e Santos para a próxima temporada.
NM com Isaac Simões

Um comentário:

  1. Anônimo31/12/18

    Errors occurrence while working on Bitfinex exchange is understood. There are numerous errors like login errors, password errors, installation errors and much more, which are faced by the users on daily basis. If you want to fix those errors, you can always get in touch with the proficient professionals by dialing Bitfinex contact number AT-1800-665-6722. which is available 24/7. The professionals listen to the user's query patiently and provide those solutions which are easy to implement.

    ResponderExcluir