Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Valorizado após acesso, Marcelo Cabo ainda não acertou renovação com CSA

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico Marcelo Cabo ainda não acertou sua permanência com o CSA para temporada 2019. Muito valorizado pelo vice-campeonato da Série B do Brasileirão com o clube marujo, Cabo já demonstrou o seu interesse de renovar com o Azulão, mas até o momento nenhum acordo foi firmado. 
O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, contou que as negociações com o treinador seguem em andamento e que o clube tem esperanças de chegar a um consenso a qualquer momento. "Ainda não tem nada definido. Mas, esperamos renovar", disse o dirigente marujo.
Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro deste ano para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé. No Azulão, Cabo conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, além de levar o clube à elite do futebol brasileiro.
A grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro fez o atual comandante ser valorizado no cenário nacional, chegando a ter o nome ventilado no Flamengo e Santos para a próxima temporada.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário