Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Moisés Machado está de volta à presidência executiva do ASA


O ASA, enfim, definiu seu novo presidente-executivo. O vereador Moisés Machado foi escolhido pelos conselheiros do clube para comandar um projeto de retomada e seu nome foi anunciado na tarde desta terça, em Arapiraca.

A nova diretoria vai ser responsável pelo Alvinegro no biênio 2019/2020. Ele terá o médico Celso Marcos como vice-presidente geral.

- Demorou um pouco porque a gente estava esperando que aparecesse outro presidente. Infelizmente, as pessoas não se colocaram à disposição. Eu relutei um pouco, mas aceitei esse desafio. Tenho pleno conhecimento dos problemas do ASA. Mas, se a gente dividir as tarefas, consegue fazer esse trabalho funcionar - declarou Moisés, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, para a Rádio Novo Nordeste.

- Vamos fazer um planejamento agora a longo prazo, para buscar a comissão técnica e depois os jogadores para o próximo ano. A gente sente que os empresários estão chegando junto, assim como a torcida, os políticos - completou o dirigente.

Moisés já foi presidente do ASA em 2003, quando o clube foi campeão alagoano. O dirigente é sargento da Polícia Militar e tem projetos ligados ao esporte em Arapiraca.

A definição da nova chapa saiu na tarde desta terça, em Arapiraca. A princípio, a eleição seria na semana passada. Mas, pela falta de inscrição de chapas, o conselho deliberativo preferiu dar mais tempo para que os grupos políticos do clube se organizassem.

Três vice-presidências ainda vão ser definidas. Inclusive, a de futebol, a mais importante do clube. O vice financeiro e o vice médico também estão sendo escolhidos.


Nova diretoria do ASA

Presidente: Moseis Machado.
Vice-geral: Celso Marques.
Jurídico: Ventura Filho.
Marketing: Arnaldo Tenório.
Social: Rogério Siqueira.
Patrimônio: Ibn Pinto.
Fut. Amador: Valdeir Araújo.
Médico: A defenir.
Financeiro: A defenir.

NM com Globoesporte.com/al Foto: Jânio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário