Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Moisés Machado está de volta à presidência executiva do ASA


O ASA, enfim, definiu seu novo presidente-executivo. O vereador Moisés Machado foi escolhido pelos conselheiros do clube para comandar um projeto de retomada e seu nome foi anunciado na tarde desta terça, em Arapiraca.

A nova diretoria vai ser responsável pelo Alvinegro no biênio 2019/2020. Ele terá o médico Celso Marcos como vice-presidente geral.

- Demorou um pouco porque a gente estava esperando que aparecesse outro presidente. Infelizmente, as pessoas não se colocaram à disposição. Eu relutei um pouco, mas aceitei esse desafio. Tenho pleno conhecimento dos problemas do ASA. Mas, se a gente dividir as tarefas, consegue fazer esse trabalho funcionar - declarou Moisés, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, para a Rádio Novo Nordeste.

- Vamos fazer um planejamento agora a longo prazo, para buscar a comissão técnica e depois os jogadores para o próximo ano. A gente sente que os empresários estão chegando junto, assim como a torcida, os políticos - completou o dirigente.

Moisés já foi presidente do ASA em 2003, quando o clube foi campeão alagoano. O dirigente é sargento da Polícia Militar e tem projetos ligados ao esporte em Arapiraca.

A definição da nova chapa saiu na tarde desta terça, em Arapiraca. A princípio, a eleição seria na semana passada. Mas, pela falta de inscrição de chapas, o conselho deliberativo preferiu dar mais tempo para que os grupos políticos do clube se organizassem.

Três vice-presidências ainda vão ser definidas. Inclusive, a de futebol, a mais importante do clube. O vice financeiro e o vice médico também estão sendo escolhidos.


Nova diretoria do ASA

Presidente: Moseis Machado.
Vice-geral: Celso Marques.
Jurídico: Ventura Filho.
Marketing: Arnaldo Tenório.
Social: Rogério Siqueira.
Patrimônio: Ibn Pinto.
Fut. Amador: Valdeir Araújo.
Médico: A defenir.
Financeiro: A defenir.

NM com Globoesporte.com/al Foto: Jânio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário