Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Final da Libertadores entre River e Boca será no Santiago Bernabéu

Fim do mistério. Na tarde desta quinta-feira, a Conmebol bateu o martelo e decidiu que a final da Libertadores da América, entre River Plate e Boca Juniors será decidida no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, no dia 9 de dezembro.
A casa do poderoso Real Madrid levou a melhor na disputa para sediar a final aos 45 do segundo tempo. Até o início da tarde, a cidade de Doha, no Qatar era a principal favorita, mas a Conmebol decidiu optar pela cidade européia.
Um dos fatores que contribuíram com Madri é que a capital espanhola recebe inúmeros turistas sul-americanos, ou seja, o calor latino estaria mais presente ao estádio do que uma final no Oriente Médio.
Torcida Mista
Outro ponto que será novidade na decisão é a presença das duas torcidas no estádio. Por conta de uma lei na Argentina, apenas a torcida do mandante poderia ocupar as arquibancadas. Como o jogo será em campo neutro, tanto os Xeneizes, como os Millonarios estão liberados para assistir ao duelo.
Entenda o Caso
Após o ônibus do Boca Juniors ser atingido pela torcida do River Plate nos arredores do Monumental de Núñez, a final foi suspensa e até a tarde desta quinta-feira existia a expectativa do River ser punido e o título ficar com o Boca Juniors.
Apesar da força Xeneize nos bastidores, a Conmebol não puniu o Millonario e decidiu pela final dentro de campo, o que não deixou o Boca Juniors feliz.
NM com Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário