Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fim da espera: CSA renova contrato com Marcelo Cabo até o final de 2019

FOTO: ASCOM CSA
Marcelo Cabo será treinador do CSA em 2019. O comandante azulino chegou a um acordo com a diretoria do clube do Mutange em um almoço nesta quinta-feira (29) e renovou seu contrato com o Azulão até o final da próxima temporada. 
Além de Marcelo Cabo, também permanecem no CSA para 2019, o preparador físico Leonardo Cupertino e os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira. Após assinatura de contrato, Marcelo Cabo vai embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde passará férias com a família e também vai participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Marcelo Cabo e dirigentes do CSA chegaram a um acordo após um almoço nesta quarta-feira
FOTO: ASCOM CSA

























O treinador retornará a Maceió somente no dia 2 de janeiro, quando dará início ao período de pré-temporada no CSA. A direção azulina foca agora nas renovações dos contratos de alguns jogadores que interessam o clube para a próxima temporada.
Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro deste ano para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé. 
No Azulão, o treinador carioca que completa 52 anos no próximo dia 6 de dezembro, conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, e levou o clube a fazer a maior campanha de um alagoano na Série B do Brasileirão, sagrando-se vice-campeão e garantido acesso à elite do futebol nacional.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário