Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Equipe feminina de beach soccer de Alagoas é campeã brasileira no RJ

A equipe feminina de beach soccer da União Desportiva Alagoana (UDA) sagrou-se campeã brasileira da modalidade, em competição realizada no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 deste mês, no Parque Olímpico da Cidade Maravilhosa.
A UDA já tinha vencido a etapa Norte-Nordeste, realizada em setembro último, na cidade de João Pessoa-PB, o que lhe garantiu a participação no Campeonato Brasileiro. O time alagoano enfrentou o Centro Esportivo de Praia Geração, do Rio de Janeiro, que tinha sido campeão da etapa Sul-Sudeste, e também se credenciou a disputar o Nacional. Com essa conquista, o time de Alagoas garantiu a vaga na Copa Libertadores, que será realizada no próximo ano.
Grupo sagrou-se campeão em competição realizada no Rio de Janeiro
FOTO: DIVULGAÇÃO











A disputa do Brasileiro ocorreu com uma melhor de dois. No primeiro jogo, na sexta-feira (23), a UDA venceu por 7 a 3, e no jogo de volta, realizado nesse sábado (24), perdeu por 5 a 4, sendo 4 a 4 no tempo normal, e na prorrogação o Geração fez mais um gol, decretando a vitória por 5 a 4. Mas mesmo com a derrota, as alagoanas ficaram com o título por causa do saldo de gols.
As meninas da UDA são treinadas pelo técnico Rodrigo Willer e o presidente da equipe é Adeílson Cassimiro. "Graças a Deus fomos campeões. Estamos muito felizes com esta conquista", afirmou Adeílson, pela rede social, antes de embarcar para Maceió neste domingo.
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário