Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Duas baixas e retorno de Didira: CSA inicia a preparação para o jogo decisivo em Caxias

Treino do CSA no Mutange — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
O técnico Marcelo Cabo busca alternativas para escalar o time no jogo do próximo sábado. O Azulão, que precisa de uma vitória para garantir o acesso para a Série A, enfrenta o Juventude em Caxias. No entanto, os desfalques preocupam o treinador.

Contra o Avaí, no último sábado, o volante Yuri levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática na última rodada. Xandão também virou desfalque. Foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo.

O CSA informou à noite que Berola não sentiu o joelho no último sábado. Cabo falou isso na coletiva, mas, segundo o clube, ele se enganou. O jogador teve um desgaste muscular, treinou normalmente nesta segunda e vai para o jogo contra o Juventude.

Retorno importante

Por outro lado, o meia Didira, que cumpriu suspensão automática contra o Avaí, retorna ao time. O camisa 19 conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira e falou sobre sua ausência na derrota para o Avaí.

- É uma sensação muito ruim. Estava muito tenso e ao mesmo tempo preocupado, vendo meus companheiros com dificuldades durante a partida. Vendo os torcedores aflitos, esperando o acesso. Nosso time não fez um bom jogo e todos os jogadores estão cientes disso. Podemos dar a volta por cima e vai ser nesse jogo, o último.

NM com João Alvim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário