Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 10 de novembro de 2018

Criciúma x CRB: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #36

Heriberto Hülse é o palco do jogo — Foto: Carlos Rauen/NSC TV
Em situações parecidas e com um ponto de diferença entre si, Criciúma e CRB se enfrentam neste sáabdo para fugir da zona de rebaixamento. A partida da 36ª rodada está marcada para as 17h (de Brasília), no Heriberto Hülse.

O Criciúma está há seis jogos sem vencer na competição, por isso vê o Z-4 voltar a ficar próximo. A cinco pontos de distância do Paysandu, que abre a zona de rebaixamento, apenas a vitória interessa ao Tigre. A meta do clube é atingir os 45 pontos para acabar com o fantasma da queda.

O CRB vem de duas vitórias seguidas no Brasileiro. Bateu o Boa Esporte e o Juventude e diminuiu o risco de rebaixamento. Ganhou também confiança, mas não pode bobear, até porque a diferença para o Z-4 está em quatro pontos.



Criciúma - técnico: Mazola Jr.


O Criciúma tem três retornos para o jogo diante do CRB. Zé Carlos e Marlon voltam de suspensão, e Sueliton está recuperado de lesão. Além deles, Jacy Maranhão ganha chance na defesa tricolor no lugar de Fábio Ferreira. Eduardo, que atuou improvisado na lateral na última rodada, volta par ao meio-campo no lugar de Ronaldo.

Desfalques: Iago, Nino, João Paulo, Lucas Coelho (lesionados); Jean Mangabeia (suspenso).

Pendurados: Ronaldo, Luiz Fernando, Sandro, Ralph, Nicolas, Marlon Freitas e Fábio Ferreira.

CRB - Técnico Roberto Fernandes

O Galo tem problemas para o jogo. Perdeu o lateral Ratinho e o atacante Mazola, lesionados, e o atacante Iago, suspenso. Assim, Fernandes deve escalar Rafael Costa na frente, ao lado de Willians Santana. No meio, a dúvida fica entre Luiz Otávio e Renan Oliveira. Diogo Matheus entra na lateral direita.

Desfalques: Mazola, Edson Ratinho e Neto Baiano (lesionados); Iago e Diego Rosa (suspensos).

Pendurados: Willians Santana, Neto Baiano, Feijão, João Carlos, Tinga, Diogo Mateus e Wellington Carvalho.


Andre Luiz de Freitas Castro apita o jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás.

NM com Globoesporte.com/al





Nenhum comentário:

Postar um comentário