Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRB começa treinamento visando decisão contra o Londrina fora de casa

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB começa a viver, a partir da tarde desta segunda-feira (12), a semana decisiva para o jogo contra o Londrina depois que no último sábado (10) empatou por 3x3 com a equipe do Criciúma e somou mais um ponto importante para se manter na 16ª colocação da Série B. O detalhe da rodada é que o Paysandu, que vem de vitória contra o apático Guarani e luta contra o rebaixamento, encostou no Galo e agora a diferença entre ambos é de apenas dois pontos: o Galo está com 42 e o Papão, que abre a zona do rebaixamento (17º), está com 40 pontos. E faltam duas rodadas para o campeonato terminar. Portanto, são seis pontos em disputa.
O CRB segue fora de casa, pois seu próximo compromisso é no Estádio do Café, diante do Londrina. Para esta partida, o treinador Roberto Fernandes perde dois jogadores. Inicialmente, falou-se que um deles seria o atacante Rafael Costa. Mas na verdade, pelo acúmulo de cartões, são o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Serginho.
Para compensar, há o retorno do atacante Iago, que havia sofrido a mesma punição contra o Juventude. Há ainda a expectativa quanto ao lateral Edson Ratinho e o atacante Neto Baiano, ainda em recuperação de problema muscular.
O CRB enfrenta o Londrina às 20h30 (local) desta sexta-feira (16), pela penúltima rodada da competição.
E ficou definida, esta tarde, que o embarque da delegação do CRB para Londrina (PR) vai ocorrer às 10h desta quarta-feira (14). O técnico Roberto Fernandes concede entrevista amanhã (terça-feira).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário