Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRB começa treinamento visando decisão contra o Londrina fora de casa

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB começa a viver, a partir da tarde desta segunda-feira (12), a semana decisiva para o jogo contra o Londrina depois que no último sábado (10) empatou por 3x3 com a equipe do Criciúma e somou mais um ponto importante para se manter na 16ª colocação da Série B. O detalhe da rodada é que o Paysandu, que vem de vitória contra o apático Guarani e luta contra o rebaixamento, encostou no Galo e agora a diferença entre ambos é de apenas dois pontos: o Galo está com 42 e o Papão, que abre a zona do rebaixamento (17º), está com 40 pontos. E faltam duas rodadas para o campeonato terminar. Portanto, são seis pontos em disputa.
O CRB segue fora de casa, pois seu próximo compromisso é no Estádio do Café, diante do Londrina. Para esta partida, o treinador Roberto Fernandes perde dois jogadores. Inicialmente, falou-se que um deles seria o atacante Rafael Costa. Mas na verdade, pelo acúmulo de cartões, são o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Serginho.
Para compensar, há o retorno do atacante Iago, que havia sofrido a mesma punição contra o Juventude. Há ainda a expectativa quanto ao lateral Edson Ratinho e o atacante Neto Baiano, ainda em recuperação de problema muscular.
O CRB enfrenta o Londrina às 20h30 (local) desta sexta-feira (16), pela penúltima rodada da competição.
E ficou definida, esta tarde, que o embarque da delegação do CRB para Londrina (PR) vai ocorrer às 10h desta quarta-feira (14). O técnico Roberto Fernandes concede entrevista amanhã (terça-feira).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário