Image Map

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Concentração: sem falar com a imprensa, elenco do CSA embarca para duelo com o Juventude

CSA embarque — Foto: Lucas Mendes / GloboEsporte.com
O CSA embarcou na manhã desta quinta-feira para o Rio Grande do Sul. No sábado, o time enfrenta o Juventude, pela última rodada do Brasileiro da Série B. A partida também vale o acesso do Azulão à Primeira Divisão. Antes da viagem, o time ainda treinou no Mutange. Os trabalhos foram com portões fechados e os jogadores embarcaram sem falar com a imprensa.

Sobre a escalação, o técnico Marcelo Cabo faz mistério. Mas é certo que ele não vai contar com o zagueiro Xandão, expulso contra o Avaí, e Yuri, suspenso pelo terceiro amarelo. Sem Leandro Souza, lesionado, a tendência é que Elivelton e Matheus formem a dupla de zaga. Desfalque na rodada passada, Didira volta ao time.

Na coletiva da quarta-feira, Marcelo Cabo revelou o sentimento do grupo para o jogo em Caxias.

- É o jogo mais importante do ano para o CSA, sem sombra de dúvidas. É um jogo que vem coroar a maravilhosa temporada do CSA, que iniciamos com o título estadual, uma campanha na Série B que bateu todos os recordes de uma equipe alagoana, de uma Série B estável, bem sustentável, bem firme, onde poucos acreditavam que a gente chegaria na 38ª rodada com a plena oportunidade de, com uma vitória, ascender à Série A. Então, a gente sabe da magnitude da partida, mas encaramos tudo com muita tranquilidade.

Para o jogo, Marcelo Cabo relacionou 22 jogadores. A partida começa às 16h (de Alagoas) e será disputada no Estádio Alfredo Jaconi. 

Confira os relacionados para enfrentar o Juventude:

Goleiros - Frigeri e Felipe Garcia
Laterais - Celsinho, Rafinha, Velicka e Wellington Silva 
Zagueiros - Elivelton, Matheus e Rony
Volantes - Boquita, Pio e Dawhan
Meias - Juan, Echeverría, Jhon Cley, Didira e Daniel Costa
Atacantes - Hugo Cabral, Neto Berola, Walter, Rubens e Pingo


NM com Globoesporte.com/al



Nenhum comentário:

Postar um comentário