Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Avaliou e recusou: Josenildo Souza emite carta e não aceita assumir presidência do ASA

Depois de ter sido convidado para assumir a presidência do ASA e dizer que estaria analisado a proposta, o jornalista Josenildo Souza não aceitou assumir o cargo máximo da agremiação. Em carta divulgada nessa terça-feira, ele revelou ter avaliado todas as possibilidades e que o momento do clube demanda de tempo integral para deliberar as atividades do Alvinegro.

Na segunda-feira passada, o ASA elegeu o presidente do Conselho Deliberativo e adiou a eleição para o executivo. Ivens Leão assumiu a presidência do conselho. Agora a expectativa é pela apresentação da chapa que vai comandar o clube no biênio 2019/2020.


Vale ressaltar que o futuro presidente alvinegro terá muito trabalho pela frente. O clube passa por uma fase complicada financeiramente. Além disso, ainda tem que resgatar o torcedor e fortalecer o futebol.


Confira a carta do jornalista Josenildo Souza na íntegra:


CARTA ABERTA AOS TORCEDORES DO ASA


Sinto-me muito feliz em ter meu nome lembrado para presidir o nosso querido ASA, uma instituição que tanto amo e tenho dedicado grande parte da história de minha vida ao crescimento deste clube e ao esporte da nossa Arapiraca.

Nesses últimos dias, após uma série de conversas com a minha família, somado a compromissos de ordem pessoal, venho declinar do honroso convite.

A decisão não foi uma tarefa fácil. Nesse período, recebi inúmeros apoios de amigos e torcedores, o que mais uma vez me honra muito.
Depois de avaliar com muito critério todas as possibilidades, cheguei à conclusão de que o atual momento por que passa o nosso ASA demanda que o futuro gestor tenha tempo integral para deliberar todas as atividades do clube e, por razão disso, os compromissos pessoais e familiares não permitiriam, nesse atual momento, essa total dedicação.
Diante do exposto, reafirmo a condição de torcedor e fiel colaborar do nosso ASA, ao tempo em que reitero a disposição de colaborar e continuar ajudando o clube conforme as minhas possibilidades.
Dessa forma, torço de todo o coração para o sucesso deste clube que tanto amo, com a união de todos os desportistas, empresários e torcedores, na certeza de que, com a união de todos, o nosso ASA voltará a ter o seu papel de destaque no futebol profissional em Alagoas e em todo o Brasil.
Arapiraca, 06 de novembro de 2018
Atenciosamente,
Josenildo de Souza

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário