Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Time do CRB já começou ser desenhado para jogo contra São Bento, sábado à tarde

FOTO: ASCOM DO CRB

O time do CRB já começou a ser desenhado para a partida deste sábado à tarde (27), contra o São Bento, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As novidades, em relação ao jogo passado, foi a entrada de Lázaro e a efetivação de Felipe Menezes.
Lázaro substitui Anderson Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e vai ter que cumprir suspensão automática. Outro que está nesta mesma situação é o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Já Felipe Menezes, que substituiu Rafael Carioca no intervalo do jogo passado, apareceu no meio de campo. E mais uma vez Mazola fez dupla de ataque com Iago. Portanto, Neto Baiano pode não viajar para Sorocaba (SP).
Com estas modificações, a nova formação do CRB foi a seguinte, no primeiro treino com bola desta semana: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Willians Santana; Mazola e Iago.
Poupar
Como vem atuando no sacrifício, segundo admite o próprio treinador Roberto Fernandes, o atacante Neto Baiano deve ser poupado neste próximo compromisso do Galo, que inclusive tem viagem. Daí, o atleta está sendo poupado para as partidas seguintes, pois na sequência o CRB vai disputar dois jogos em Maceió, respectivamente contra Boa Esporte e Juventude.
O elenco do Galo ainda participa de três sessões de treinamento em Maceió antes do embarque para São Paulo, que será nesta sexta-feira à tarde. É tempo para mais observações ser feitas por Roberto Fernandes, que pode poupar mais jogadores porque no time há dez jogadores pendurados, ou seja, com dois cartões amarelos e consequentemente correndo risco de suspensão automática, como é o que vai ocorrer agora com Anderson Conceição e Rafael Carioca.
Em coletiva na tarde desta quarta-feira, o treinador Roberto Fernandes comentou sobre o que pretende fazer para o próximo compromisso do Galo na Série B:
- O CRB, independentemente de escalação, tem que fazer o seu melhor. O que nós tivermos à disposição em termos de força máxima, de forma coerente, é o que nós vamos levar a campo contra o São Bento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário