Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Presidente do Conselho Deliberativo do ASA fala sobre eleição do clube: "Edital pronto"

Ivens Leão, presidente executivo do ASA — Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal
O edital para as eleições do ASA está pronto, mas a data da assembleia que vai definir a nova diretoria executiva do clube continua indefinida. Pelo regimento, a reunião para escolha da direção dever ser realizada nos primeiros 15 dias do mês de novembro. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Clarindo Lopes explicou como está o processo com a proximidade do pleito.

- Regimentalmente a eleição deve ser na primeira semana de novembro. Estamos com o edital pronto, mas só vamos publicar depois da prestação de contas da direção executiva. Eles têm até o final do mês (outubro) para apresentar a prestação de contas e, a partir daí, publicamos o edital e seguimos com os trâmites legais para o processo eleitoral.

Presidente executivo do ASA, Ivens Leão revelou que busca sanar as pendências e que foi encaminhada documentação para o parcelamento do Fundo de Garantia (FGTS) junto à Caixa Econômica Federal.

- A eleição deve ocorrer em novembro. O presidente do conselho está tomando as providências e deve publicar o edital nos próximos dias. Quanto aos repasses, nós demos entrada na Caixa e entregamos a documentação para o parcelamento do FGTS. Com isso, esperamos os repasses para sanar alguns débitos.

Dentro de campo

Enquanto aguarda definições fora de campo, dentro dele o time sub-20 do ASA enfrenta o CRB pela fase preliminar da Copa do Nordeste. O jogo será às 15h do sábado, no Estádio Rei Pelé.

NM com Leonardo Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário